Jump to content

Foto

Programa para criar Tabelas de Campeonatos

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 01 September 2008 - 12:25 AM

olá pessoal, seguinte, eu gostaria de saber se existe algum programa, ou até mesmo alguma coisa feita no Excel, para criação de tabelas de campeonatos......? De vez em quando faço campeonatos caseiros entre amigos no jogo SmackDown vs Raw 2008 do Ps2, e ja estou enjoado de ter que sempre fazer a tabela manualmente em uma folha......se alguém puder me ajudar, poste aí, ficarei muito grato. Vlws.

#2 TCD C.O.R.E    

TCD C.O.R.E
  • Participante
  • 3306 mensagens

Publicado 01 September 2008 - 09:45 AM

Use o Excel mesmo... É rápido e funcional.

Acredito que nem tenha um programa específico para isso.

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

Posted Image

#3 swrain    

swrain
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 28 September 2011 - 02:58 PM

Agora existe um software pra isso!

O SoleCorp Sports Manager, que eu uso e recomendo a todos, cria tabelas de todos tipos de torneios em questão de minutos! Dá pra fazer mata-mata, campeonato por pontos corridos e torneios de várias fases com grupos e play-offs. Dá pra criar campeonatos por pontos corridos com até 24 participantes e 2 turnos, chavas mata-mata com até 128 participantes e torneios com fases de grupos e depois playoff com até 64 participantes. E é todo configurável, tipo, você escolhe quantos passam pra próxima fase, se alguém se classifica por índice técnico, quantos grupos terá em cada fase, quantos turnos, se o playoff é ida e volta ou só um jogo, se terá decisão de terceiro lugar... e mais um monte de opção que deixa seu torneio do jeito que você quer!!!

Pra ajudar ainda mais, você pode imprimir tudo o que ele cria, ou então pode exportar pro Excel. Pode usar, eu recomendo (aliás, uso ele desde 2010 pros meus torneios).

Recomendo! Baixa ele em www.solecorp.com.br

#4 rttt    

rttt
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 13 March 2014 - 04:37 PM

Campeonato Online GRÁTIS © - PES, FIFA, Tênis de Mesa, Ping Pong, Outros
Gerar Tabela Campeonato / Equipes, Sorteio, Jogos, Tabela, Classificação

http://robsontenorio.com/campeonato