Jump to content

Foto

Como tirar todos os rastros de um programa?...

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Cami-br    

Cami-br
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 10 September 2008 - 09:49 PM

Olá pessoal...

Eu sei que minha pergunta é de iniciante, mas realmente preciso de ajuda... uso o WindowsVista

Tentei desinstalar um programa 3D que eu uso (Poser), mas pelo seu desinstalador não consegui tirar todos os rastros. Então tentei usando o CCleaner, mas ainda assim ficou rastros do programa.

Preciso fazer uma desinstalação completa desse programa, para limpar todos os "arquivosextras" que instalei nele. Para que só então eu possa fazer sua instalação novamente...
Alguém poderia me ensinar como tirar completamente seus rastros?... Por favor, ensinem de forma simples, porque sou iniciante nisso... :)

Obrigada...

#2 Tex Wilde    

Tex Wilde
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 11 September 2008 - 12:14 AM

Depois de desintalar limpe o registro com o MVRegClean, este programa deleta todas as chaves que já não tem mais nenhuma funcionalidade, que estão vazias.
Download

Espero ter sido útil, abraços. ;) :D

#3 llopes    

llopes
  • Participante
  • 65 mensagens

Publicado 12 September 2008 - 06:09 PM

Olá pessoal...

Eu sei que minha pergunta é de iniciante, mas realmente preciso de ajuda... uso o WindowsVista

Tentei desinstalar um programa 3D que eu uso (Poser), mas pelo seu desinstalador não consegui tirar todos os rastros. Então tentei usando o CCleaner, mas ainda assim ficou rastros do programa.

Preciso fazer uma desinstalação completa desse programa, para limpar todos os "arquivosextras" que instalei nele. Para que só então eu possa fazer sua instalação novamente...
Alguém poderia me ensinar como tirar completamente seus rastros?... Por favor, ensinem de forma simples, porque sou iniciante nisso... (Y)

Obrigada...

olá cami,