Jump to content

Foto

Software para Editar arquivos .PDF?!

Existem 11 respostas neste tópico

#1 Kangaroo    

Kangaroo
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 13 September 2008 - 09:44 PM

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer um "oi" à todos os atuais e ativos membros do forum.
Estou entrando nesta enorme comunidade somente agora porque era frequentador e membro de um outro forum brasileiro grande do ramo mas o que nao sou mais...sendo assim, aqui estou eu e começo pedindo uma ajuda do pessoal! :D

Gostaria de saber se alguém possui ou utiliza algum software para "edição" de arquivos em formato .PDF?!
Pesquisei no Google.com.br e não encontrei uma solução! Encontrei inumeros sites que se dizem terem downloads free mas que na verdade ou nao sao free, ou o software é DEMO e o pior, não encontrei NENHUM site ou loja brasileira que possua um software para editar PDFs!!! Apenas o famoso Adobe PDF Writer que custa uma fortuna (US$353,00!!!!!!! STANDARD VERSION!!!!!!) Sinceramente, este valor não é minha realidade! Quase R$800,00 para se editar meus .PDFs ou como sou fã de escrever, adoraria ter uma ferramenta para criar e editar meus e-books (o que até agora só faço utilizando o MS Word e no final convertendo pra .PDF, mas por esse sistema eu acredito que vcs tb concordam de que a qualidade e o acamento final nao se compara a nada que se possa dizer profissional! :(

Enfim, vou continuar na batalha de encontrar um software "BOM" pra download. Gostaria muito de um HELP de vocês...estou desanimado de ver que parece que não vou encontrar um software que me deixe criar, editar ou modificar arquivos .PDF (as mesmas caracteristicas basicas do CARISSIMO Adobe PDF) mas por um preço coerente com a minha realidade financeira que atualmente não me permite despender toda essa grana em um software. Não desejo também softwares piratas pq meu objetivo como disse acima é de criar documentos meus, pessoais e alguns com proposito de comercializacao, desta forma, software FREE ou PIRATA com certeza não combinariam com minha meta! (Y)

Desde já agradeço a ajuda e a orientação que qualquer amigo possa oferecer.

Grande abraço,

Kangaroo.

www.adsnet4all.com
www.genuinewebseo.com
www.tripaussie.com
www.askaustraliaforum.com

#2 Kangaroo    

Kangaroo
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 05:39 AM

Oi pessoal!

Passei aqui no forum pra ver a receptividade do pessoal e ver se alguém teria uma ideia ou dica sobre software editor de .PDF mas pelo visto, dos 400.00 mesmbros do forum, ninguem, assim como eu, tem um solucao! :(

Caso alguém ainda deseje me ajudar, por favor poste sua dica ou idéia, não importa se vai ajudar muito ou pouco, pq do jeito que estou a procura de um software para editar PDF a ha mais de 1 semana qualquer ajuda é MUITO BEM VINDA! (Y)

Obrigado a todos,
Kangaroo.
www.adsnet4all.com
www.genuinewebseo.com
www.tripaussie.com

#3 Cronoc     

Cronoc
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 08:15 AM

Veja se o Foxit PDF Editor (shareware) te ajuda:
http://www.foxitsoft...df/pe_intro.php

#4 Yesterday    

Yesterday
  • Participante
  • 647 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 01:35 PM

Oi pessoal!

Passei aqui no forum pra ver a receptividade do pessoal e ver se alguém teria uma ideia ou dica sobre software editor de .PDF mas pelo visto, dos 400.00 mesmbros do forum, ninguem, assim como eu, tem um solucao! :(

Caso alguém ainda deseje me ajudar, por favor poste sua dica ou idéia, não importa se vai ajudar muito ou pouco, pq do jeito que estou a procura de um software para editar PDF a ha mais de 1 semana qualquer ajuda é MUITO BEM VINDA! (Y)

Obrigado a todos,
Kangaroo.

Caro Kangaroo, boa tarde.

Eu utilizo para esse fim o programa Nitro PDF Pro, q é pago, mas estou te enviando o endereço abaixo para q você possa fazer o download, instalar e depois registrá-lo (para validar o registro tem q colocar o número do respectivo serial, seu nome ou qq outro e qq nome fictício no campo empresa). Pode utilizar sem nenhum receio. Este programa é sensacional e livre de qq tipo de malwares.

Espero ter ajudado e faça bom uso.

Se puder, post o resultado para q outras pessoas tb possam usufruir deste benefício.

Abraço.

http://w16.easy-share.com/(editado)

#5 Kangaroo    

Kangaroo
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 01:47 PM

Veja se o Foxit PDF Editor (shareware) te ajuda:
http://www.foxitsoft...df/pe_intro.php

Caro amigo Cronoc, muito obrigado pela dica!
Mas tenho uma boa notícia!

Postei aqui no forum e ao mesmo tempo continuei na minha busca incessante a encontrar um software (nao freeware ou trial version que colocam um tipo de marca dàgua no seu documento quando este esta finalizado), e finalmente Encontrei! :D

Honestamente NUNCA PENSEI que ainda, a essa altura do campeonato (estou procurando um software pra PDF há exatos agora 2 semanas e meia e acredite, vai no Google e faz uma busca por: "software editar PDF" e você verá um milhão de sites oferecendo inclusive downloads gratis, mas que na verdade, sao versoes ou TRIAL ou entao arquivo "suspeito" que eu nem tento instalar na minha maquina. Eu sabia que eu queria encontrar um software para CRIAR, EDITAR e MODIFICAR com o "poder" do famoso editor da Adobe, mas eu também sabia que isso seria missao literalmente impossivel (olha o preço do Adobe! por volta dos R$800,00!!), mas não desisti, pq meu objetivo com arquivos .PDF na verdade é editar inúmeros manuscritos meus que possuo "parados" aqui e que sei que possuem um valor de informacao grande, entao o que quero e irei fazer é utilizar um software que me permita "escrever" meus e-books já dentro do software e armazenar tudo dentro do programa por categoria, como um arquivo, onde quando eu quiser ver o meu projeto (neste caso meu e-book) de 2 anos atras, eu so preciso olhar na biblioteca do soft e utilizar o arquivo, e a vantagem deste ser .PDF é que eu nao preciso ficar copiando fontes, imagens, blocos de texto, etc etc etc, pq o PDF mantém tudo em um so arquivo! Sem dizer que a possibilidade de incluir hyperlink é show, pq nisso eu posso linkar para avanco de pagina dentro do meu proprio projeto ou ate mesmo para websites externos..

Enfim, contei acima sobre meus projetos e inacreditavelmente (falo isso pq acho que o cara que fez ou está vendendo o software que comprei horas atras colocou o preço errado pro software editorPDF! hehe (Y)
O software que encontrei é americano, estou com o software aqui já funcionando ao mesmo tempo que estou postando a mensagem no forum e pessoal, sem brincadeira nenhuma, por MENOS de R$30,00! eu comprei um software version professional editor para PDF e que simplesmente pra melhorar o meu astral apos essa longa busca, pude comprar pelo website do software (pagando via Paypal ou Pagamento seguro.com.br, mas optei Paypal por jah ter conta com lá) fiz o download automatico depois que paguei e segundo o "dono" do site ou do software (nao sei dizer ao certo e pouco me importa agora que jah estou com eWriter Pro Professional rodando aqui na maquina a todo vapor) ainda tenho um direito doido de se eu quiser "revender o software" eu posso! hehehe... :D

Pessoal, é isso aí...estou aqui testando o software e ate agora (por volta de umas 2 horinhas so com o programa rodando) criei 1 catalogo .PDF show para os meus componentes de eletronica (sou tecnico em eletronica analogica e digital). A qualidade final (estou apenas aprendendo o soft ainda) ficou 100% e isso pq eu ainda não consegui incluir o meu cabecalho personalizado (esta em arquivo .DOC) mas que jah vi que neste software de R$27,00 Só eu posso abrir até arquivo .HTML para editar e salvar PAGINA de Internet em formato .PDF! (Y) fala serio, depois de procurar e procurar....gracas a Deus encontrei pelo menos na primeira impressao ate agora, a SOlucao dos meus problemas e posso comecar enfim a criar meus produtos digitais (e-books) para iniciar com meus internet marketing skills. :lol:

P.S.: Amigo Crono, o software que me passaste o link, pelo que vi, faz exatamente o mesmo que esse que comprei ainda pouco faz, a unica coisa que nao vi ao certo no seu link, é se o foxkit permite que eu tenha mais de um tipo de protecao final para o meu projeto, quero dizer, esse software que estou usando agora (nome é eWriter Prof.) pra você ter uma ideia, quando conclui o meu catalogo de componentes eletronicos, que disse acima, o software me permite bloquear meu projeto final por senha, permite que eu proteja apenas a parte de impressao (ou seja, ninguem conseguira imprimir meu arquivo original, apenas VER :lol: e ainda me permite (essa foi a parte que mais fiquei abobado pelo preço (R$27,00 exatos) que o software me custou ) abrir qualquer outro arquivo que já esteja salvo com extensao .PDF (como datasheet de componente eletronico por exemplo que trabalho) e EDITAR o arquivo que jah estava pronto,....tipo, trocar as fotos, graficos, incluir graficos até do MS Excel...ahh...TO FELIZ D+ com o programinha! e mais feliz ainda com o preço...que sinceramente, comparado com o Adobe PDF (R$800,00) e até o FoxKit (R$200,00) putz...na verdade NÃO tem comparacao...hehehe....imagina, gastei R$27,00 e agora posso dar um visual profissional para meus e-books, vende-los e ganhar no minimo 3x mais vendendo 1 ebook meu que o valor do software que o fez!! hehehe....isso é bom demais!! :)

Desculpem-me o tamanho do post, mas só eu sei o quanto procurei uma solucao em software tipo editor PDF e o QUANTO foi dificil de encontrar! Mas agora, eu posso falar que a busca valeu a pena!

Agradeço a atencao de todos e do amigo Crono que deu uma dica.

Grande Abraço a todos,
Kangaroo.
www.adsnet4all.com
www.genuinewebseo.com
www.tripaussie.com

#6 Kangaroo    

Kangaroo
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 02:23 PM

Caro Kangaroo, boa tarde.

Eu utilizo para esse fim o programa Nitro PDF Pro, q é pago, mas estou te enviando o endereço abaixo para q você possa fazer o download, instalar e depois registrá-lo (para validar o registro tem q colocar o número do respectivo serial, seu nome ou qq outro e qq nome fictício no campo empresa). Pode utilizar sem nenhum receio. Este programa é sensacional e livre de qq tipo de malwares.

Espero ter ajudado e faça bom uso.

Se puder, post o resultado para q outras pessoas tb possam usufruir deste benefício.

Abraço.

http://w16.easy-share.com/(editado)

Caro amigo Yesterday, muito obrigado pela informação e pela boa vontade de ajudar-me!! (Y)
Acabei de sair da pagina oficial do software Nitro PDF Pro, o qual voce me passou a dica, e putz, acredito que o software seja sensacional também, a unica coisa é que o valor dele é o mesmo valor do Foxkit (US$100,00 dolares) (Y) ! Nao digo que seja um valor absurdo (nao, nao é, é apenas CARO pra mim um simples brasileiro tentando ganhar dinheiro), abuso é o preço do Adobe oficial! De qualquer forma, como vi seu post so depois que postei o meu anterior, me desculpa qualquer coisa...e fiquei feliz com mais uma coisa..tipo, você comentou bem sobre software com malware, etc etc etc, sabemos que isso existe hoje em dia, nao é a toa que minha maquina mais parece um tanque de guerra (em materia de anti-spyware, virus, etc) mas como eu tb disse acima, encontrei um software que foi valeu pra NA MINHA OPINIAO, preço de banana comparado a todos os outros, e agora que acabei de sair do website do Nitro Pdf pude ver que eWriter Pro (soft que kbei de comprar pagando so 27,00 Reais) faz praticamente tudo o que esta descrito na lista de principal "features" do Nitro PDF...(a unica coisa que penso que esse soft que comprei não tem é a opcao de formularios, mas ainda nao posso afirmar, pois nao li o manual ainda e tb nao tentei criar forms). De qualquer forma, estou seguro quanto a segurança do software já que antes de instalar, na hora do download ainda, fiz a analise do arquivo de setup e nao foi encontrado nenhum tipo de trojan ou virus (usei softs do tipo: Mcafee, Panda, Ad-Aware, Spy Bot). É isso aí, por menos de 30 reais eu posso agora passar essa dica pro pessoal! "Gastei muita sola de sapato" até encontrar essa belezura de software que estou "ainda" utlizando neste exato momento. :D

Como voce citou bem, deixo abaixo a dica do website oficial do software editor PDF para todos que precisarem como eu precisei. Só que como eu disse, eu acho que colocaram o preço de venda do software (full version) ERRADO! :D Isso pq, como bom cidadao brasileiro que sou e acredito que a maioria aqui seja, sei que tudo que é muito barato é estranho, mas de qualquer forma, quando encontrei esse software para editar arquivos .PDF e vi no website dele que o pagamento poderia ser realizado via PAYPAL(US$ - EUA) ou Pagamento Digital(R$ - BRASIL) [[duas empresas que eu confio pq jah sou cadastrado por volta de 2 anos agora...dou mais credibilidade ao Paypal pq o mesmo é internacional e enormemente conhecido, e ja comprei inumeras coisas na internet facil com o Paypal sem pagar nenhuma taxa a mais por isso!) Sendo assim, quando vi que o pagamento seria por uma dessas duas empresas (pq pensei: putz, o preço táh DE GRAÇA, hehe...entao pensei que poderia ser mentira ou virus ou qualquer praga virtual do tipo) nao pensei mais 2vezes e pronto, comprei em ambiente seguro Paypal! Depois de pagar, ainda na tela, cliquei para voltar para a pagina do programa e na verdade entrei numa pagina de "Obrigado" me oferecendo o link de download instantaneo do software juntamente com um username e password para se logar na area de download e dessa forma eu prossegui....pra finalizar, recebi o arquivo, instalei o programa (ahh, recebi um e-mail de Obrigado pessoal por parte do cara dono do website ou do programa, nao sei, me oferencendo qualquer tipo de ajuda se isto se fizer necessario - o que me deixou mais tranquilo ao receber o e-mail, já que assim eu vi que o site nao era mesmo nada de trambiques) e pronto...estou aqui trabalhando neste belo domingo nos meus manuscritos, jah criei um catalogo show com o software e é isso, estou mesmo feliz! :)

Fica a dica pra todos entao que estiverem no mesmo sufoco que eu sobre editorPDF:

Website Oficial: http://www.editorpdf.com (em portugues) software ewriter Pro

Bom Domingo para todos!
Fiquemos com Deus.

Grande Abraço,
Kangaroo.

P.S.:Encontrei o website do software no endereço do site: www.quebarato.com.br, mais exatamente aqui --> ( http://www.quebarato.com.br/classificados/software-editorpdf-ewriter-pro-professional-edition-__1591012.html )
www.adsnet4all.com
www.genuinewebseo.com
www.tripaussie.com

#7 Yesterday    

Yesterday
  • Participante
  • 647 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 08:29 PM

Caro amigo Yesterday, muito obrigado pela informação e pela boa vontade de ajudar-me!! (Y)
Acabei de sair da pagina oficial do software Nitro PDF Pro, o qual voce me passou a dica, e putz, acredito que o software seja sensacional também, a unica coisa é que o valor dele é o mesmo valor do Foxkit (US$100,00 dolares) (Y) ! Nao digo que seja um valor absurdo (nao, nao é, é apenas CARO pra mim um simples brasileiro tentando ganhar dinheiro), abuso é o preço do Adobe oficial! De qualquer forma, como vi seu post so depois que postei o meu anterior, me desculpa qualquer coisa...e fiquei feliz com mais uma coisa..tipo, você comentou bem sobre software com malware, etc etc etc, sabemos que isso existe hoje em dia, nao é a toa que minha maquina mais parece um tanque de guerra (em materia de anti-spyware, virus, etc) mas como eu tb disse acima, encontrei um software que foi valeu pra NA MINHA OPINIAO, preço de banana comparado a todos os outros, e agora que acabei de sair do website do Nitro Pdf pude ver que eWriter Pro (soft que kbei de comprar pagando so 27,00 Reais) faz praticamente tudo o que esta descrito na lista de principal "features" do Nitro PDF...(a unica coisa que penso que esse soft que comprei não tem é a opcao de formularios, mas ainda nao posso afirmar, pois nao li o manual ainda e tb nao tentei criar forms). De qualquer forma, estou seguro quanto a segurança do software já que antes de instalar, na hora do download ainda, fiz a analise do arquivo de setup e nao foi encontrado nenhum tipo de trojan ou virus (usei softs do tipo: Mcafee, Panda, Ad-Aware, Spy Bot). É isso aí, por menos de 30 reais eu posso agora passar essa dica pro pessoal! "Gastei muita sola de sapato" até encontrar essa belezura de software que estou "ainda" utlizando neste exato momento. :D

Como voce citou bem, deixo abaixo a dica do website oficial do software editor PDF para todos que precisarem como eu precisei. Só que como eu disse, eu acho que colocaram o preço de venda do software (full version) ERRADO! :D Isso pq, como bom cidadao brasileiro que sou e acredito que a maioria aqui seja, sei que tudo que é muito barato é estranho, mas de qualquer forma, quando encontrei esse software para editar arquivos .PDF e vi no website dele que o pagamento poderia ser realizado via PAYPAL(US$ - EUA) ou Pagamento Digital(R$ - BRASIL) [[duas empresas que eu confio pq jah sou cadastrado por volta de 2 anos agora...dou mais credibilidade ao Paypal pq o mesmo é internacional e enormemente conhecido, e ja comprei inumeras coisas na internet facil com o Paypal sem pagar nenhuma taxa a mais por isso!) Sendo assim, quando vi que o pagamento seria por uma dessas duas empresas (pq pensei: putz, o preço táh DE GRAÇA, hehe...entao pensei que poderia ser mentira ou virus ou qualquer praga virtual do tipo) nao pensei mais 2vezes e pronto, comprei em ambiente seguro Paypal! Depois de pagar, ainda na tela, cliquei para voltar para a pagina do programa e na verdade entrei numa pagina de "Obrigado" me oferecendo o link de download instantaneo do software juntamente com um username e password para se logar na area de download e dessa forma eu prossegui....pra finalizar, recebi o arquivo, instalei o programa (ahh, recebi um e-mail de Obrigado pessoal por parte do cara dono do website ou do programa, nao sei, me oferencendo qualquer tipo de ajuda se isto se fizer necessario - o que me deixou mais tranquilo ao receber o e-mail, já que assim eu vi que o site nao era mesmo nada de trambiques) e pronto...estou aqui trabalhando neste belo domingo nos meus manuscritos, jah criei um catalogo show com o software e é isso, estou mesmo feliz! :)

Fica a dica pra todos entao que estiverem no mesmo sufoco que eu sobre editorPDF:

Website Oficial: http://www.editorpdf.com (em portugues) software ewriter Pro

Bom Domingo para todos!
Fiquemos com Deus.

Grande Abraço,
Kangaroo.

P.S.:Encontrei o website do software no endereço do site: www.quebarato.com.br, mais exatamente aqui --> ( http://www.quebarato.com.br/classificados/software-editorpdf-ewriter-pro-professional-edition-__1591012.html )

Caro Kangaroo, boa noite.

Em primeiro lugar, fiquei feliz por ter solucionado o seu problema.

Em segundo lugar, creio q não tenha sido muito claro qto ao software q te indiquei. Ele não iria te custar absolutamente NADA. você iria utilizá-lo normalmente como se o tivesse comparado. Com registro e tudo mais. Tudo absolutamente LEGAL. Isto seria como uma "cortesia" do site onde está hospedado o tal programa. Cito isso, apenas, como forma de esclarecimento sobre a indicação do referido aplicativo.

Se desejar, fique com os 2 programas, né? Qq duvida, volte a postar.

Abraço.

#8 Kangaroo    

Kangaroo
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 10:01 PM

Caro Kangaroo, boa noite.

Em primeiro lugar, fiquei feliz por ter solucionado o seu problema.

Em segundo lugar, creio q não tenha sido muito claro qto ao software q te indiquei. Ele não iria te custar absolutamente NADA. você iria utilizá-lo normalmente como se o tivesse comparado. Com registro e tudo mais. Tudo absolutamente LEGAL. Isto seria como uma "cortesia" do site onde está hospedado o tal programa. Cito isso, apenas, como forma de esclarecimento sobre a indicação do referido aplicativo.

Se desejar, fique com os 2 programas, né? Qq duvida, volte a postar.

Abraço.

Caro amigo Yesterday.

Peço desculpas pela minha falta de entendimento quanto ao seu post. Realmente não vi esse detalhe que você citou. Enfim, é isso aí, eu não me arrependo pq como disse acima, o soft que comprei "é só alegria". Dei um "pause" no meu trabalho tem umas 2 horas...e o software nao me decepcionu...de qualquer forma, te agradeço mais uma vez e como você mesmo disse...fico com os 2! :D E na pior das hipóteses, o link do site que comprei o programa tb esta no ar pra se algum "sofredor" dos .PDF como eu necessitar de um help! (Y)

Obrigado pelo seu tempo mais uma vez,

Grande Abraço.
Kangaroo.
www.adsnet4all.com
www.genuinewebseo.com
www.tripaussie.com

#9 Kangaroo    

Kangaroo
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 14 September 2008 - 10:38 PM

Caro amigo Yesterday.

Peço desculpas pela minha falta de entendimento quanto ao seu post. Realmente não vi esse detalhe que você citou. Enfim, é isso aí, eu não me arrependo pq como disse acima, o soft que comprei "é só alegria". Dei um "pause" no meu trabalho tem umas 2 horas...e o software nao me decepcionu...de qualquer forma, te agradeço mais uma vez e como você mesmo disse...fico com os 2! (Y) E na pior das hipóteses, o link do site que comprei o programa tb esta no ar pra se algum "sofredor" dos .PDF como eu necessitar de um help! :D

Obrigado pelo seu tempo mais uma vez,

Grande Abraço.
Kangaroo.

P.S.: Amigo Yesterday, apenas como um último detalhe...fiz o download do Nitro, chequei o programa e me decpecionei apenas quando vi que não é possivel por exemplo criar um PDF do Zero?! (Y) (tipo abrir o MS Word e começar a escrever livremente). Pode ser que eu esteja errado, mas se for isso mesmo, o programa editorPDF [eWriter professional] que paguei sÓ R$27 reais em http://www.editorpdf.com é mais que perfeito, pq nele eu posso começar (como já comecei) a escrever meus documentos (e-book no meu caso) apenas abrindo o software, arquivo NOVO e pronto, digito, insiro foto, grafico, excel, etc e pronto! Mas foi o que eu disse antes...eu estava a procura de um EditorPDF (criar do zero) e Não Conversor de PDF...

É isso aí.....desculpe-me o tamanho do post...mas agradeço a ajuda de coraçao. A boa intencao é o que vale!

Qualquer coisa, é so falar.

Grande abraço,
Kangaroo.
www.adsnet4all.com
www.genuinewebseo.com
www.tripaussie.com

#10 Cronoc     

Cronoc
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 15 September 2008 - 06:05 AM

Ok Kangaroo, que bom que resolveu seu problema à preço baixo!!

Boa sorte aí!!