Jump to content

Foto

Jogue Playstation 2 Por Pen Drive

Existem 23 respostas neste tópico

#1 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 17 September 2008 - 05:18 PM

Estou voltando a postar este tutorial, pois meu tópico foi excluído pelas imagens contidas nele ser muito grandes...então só estou passando o link do tutorial completo para não ter mais problema...

http://z11.invisionf...p?showtopic=174

Postem aí o que acharam.....

É uma ótima opção pra quem está com o leitor do ps2 estragado ou queira poupá-lo. Porém não são todos os jogos que funcionam, la tem uma lista vários jogos que funcionam na primeira página, mas estou passando o link também do site que está sempre atualizando os jogos que funcionam e os que não funcionam pelo USB EXTREME (programa necessário para passar o jogo para o pendrive).

http://www.elotrolad...BExtreme_744276

E antes que perguntem se funciona jogos de Playstation 1....não, não funciona. Jogos de ps1 tem que ser com o CD mesmo.

#2 lucasrhaziel    

lucasrhaziel
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 17 September 2008 - 05:34 PM

Estou voltando a postar este tutorial, pois meu tópico foi excluído pelas imagens contidas nele ser muito grandes...então só estou passando o link do tutorial completo para não ter mais problema...

http://z11.invisionf...p?showtopic=174

Postem aí o que acharam.....

É uma ótima opção pra quem está com o leitor do ps2 estragado ou queira poupá-lo. Porém não são todos os jogos que funcionam, la tem uma lista vários jogos que funcionam na primeira página, mas estou passando o link também do site que está sempre atualizando os jogos que funcionam e os que não funcionam pelo USB EXTREME (programa necessário para passar o jogo para o pendrive).

http://www.elotrolad...BExtreme_744276

E antes que perguntem se funciona jogos de Playstation 1....não, não funciona. Jogos de ps1 tem que ser com o CD mesmo.

R: Bem inovadora essa ideia de jogar em pendrive!! os loadings se mantem na mesma velocidade do dvd?

#3 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 17 September 2008 - 05:39 PM

R: Bem inovadora essa ideia de jogar em pendrive!! os loadings se mantem na mesma velocidade do dvd?

Na verdade testei apenas 1 jogo ainda ( Metal Slug Anthology), não vi diferença na leita comparando com o dvd, mas muita gente diz que a leitura é mais demorada sendo pelo pendrive ou HD....pois o USb do ps2 é apenas 1.1

#4 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 17 September 2008 - 05:44 PM

Vamos la pessoal, o tópico ja teve mais de 500 vizualizações....postem aí.....o que acharam....

#5 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 21 September 2008 - 03:43 PM

Estou com problema pra instalar o Smackdown vs Raw 2008 pelo usb extreme, quando clico em instalar aparece a mensagem "Cannot Write File"...alguém que ja testou esse jogo tem alguma solução? vlws...

?

#6 kushelmex    

kushelmex
  • Participante
  • 349 mensagens

Publicado 12 October 2008 - 09:01 PM

gostei da ideia , vou testar por aqui

#7 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 13 October 2008 - 04:17 PM

gostei da ideia , vou testar por aqui

Vale a pena mesmo, quase 70% dos jogos de ps2 funcionam nesse modo, mas como disse anteriormente para o amigo lucas, a velocidade usb do ps2 é 1.1, isso faz a leitura ser lenta em alguns jogos e alguns videos ficam naquelas "travadinhas"....isso é porque o play 2 lê os jogos na velocidade de 1X, e o usb 1.1 é como a velocidade de leitura fosse 0.4 X daí as lentidões que ocorrem, eu até estou procurando na net, se tem alguma forma de colocar um USB 2.0 no play 2...mas ta dificil, até quem quiser me ajudar nessa procura eu agradeço.....vão postando aí galera...

#8 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 24 November 2008 - 02:21 PM

O pessoal, estão com preguiça de postar??? o tópico ja teve mais de 2.000 vizualizações, postem o que acharam da idéia...?! se não gostaram, postem também, eu quero saber a opinião de vocês....

#9 artemis999    

artemis999
  • Participante
  • 200 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 11:42 AM

Cara achei d+, tipo podemos jogar sem desgastar o leitos e mesmo para aqueles que tem o ganme zoado podem voltar a jogar, mesmo que tenha alguns legs ^_^...

Mais seria lgl outras pessoas fazerem testes para ver isso, eu irei fazer uns aqui..

mais so um detalhe como eu gravo os jogos no pendrive ??? rsrsrs ai eu teste ate a alma...

flw

#10 silvande    

silvande
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 11 December 2008 - 10:46 AM

Poxa achei esse tópico show de bola. Parabéns.

A questão é, como eu possuo o matrix e meu leitor está pifado, como eu gravo para o Cartão de Memória ?

Uma outra pergunta, em vez do pendrive eu consigo usar meu hd com uma case usb ?

(Y) , abçs e parabéns novamente.