Jump to content

Foto

Computador liga mas não aparece a tela.

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Bruno Coelho Neuhaus    

Bruno Coelho Neuhaus
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 01 October 2008 - 10:24 PM

Primeiramente boa noite!

Pessoal o meu computador antigo liga mas não aparece nada na tela outro dia ele ligou mas hoje resolvi liga ele e nada apagou de novo. configuração PLACA MÃE ASUS P5PE-VM, 1,25GB RAM, DUAL CORE 2.66, HD 80, PLACA DE VIDEO GEFORCE 6200,GRAVADOR COMBO LG DVD/CD. Estava funcionando quando eu parei de usar ele mas com ele parado parou de funcionar.

Desde já agradeço pela atenção

Flw

#2 Snake Zero    

Snake Zero
  • Participante
  • 3887 mensagens

Publicado 02 October 2008 - 01:09 AM

Verificou o botão?
Algumas vezes o botão continua pressionado e ocorre o desligamento.
Ele liga e apaga?
Tenta outra fonte.
Liga nada? Tem secador de cabelo?
Passe o secador por uns 15 segundos no fundo da placa-mãe e teste (PC desligado)

Deixe apenas o básico para teste.

#3 Bruno Coelho Neuhaus    

Bruno Coelho Neuhaus
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 02 October 2008 - 12:54 PM

Verificou o botão?
Algumas vezes o botão continua pressionado e ocorre o desligamento.
Ele liga e apaga?
Tenta outra fonte.
Liga nada? Tem secador de cabelo?
Passe o secador por uns 15 segundos no fundo da placa-mãe e teste (PC desligado)

Deixe apenas o básico para teste.

Primeiramente boa tarde!

Do botão creio que não é. O PC liga só não aparece a imagem no monitor, quando começou isso eu desmotei o PC quero dizer que tirei memória,hd,placa de vídeo e etc. e  montei de novo ai funciono ai desliguei ele e deixei ele desmontado num canto aqui em casa ai quando montei ontem quero dizer engatei os cabos atras do cpu, ele apagou de novo mas nem abri para olhar pois se ja desmotei e montei depois que desliguei voltou a dar o mesmo problema. A fonte provavelmete não é pois liga gravadora placa-mãe hd e etc. a fonte é de 500w reais.Não sei mas acho que é algo tão simples que não consigo resolve pois eu abri o PC na outa vez e tava tudo ok td ligado mas só não transfere a imagem deve ser alguma configuração.

Desde ja agradeço a atenção.

Flw

#4 Bruno Coelho Neuhaus    

Bruno Coelho Neuhaus
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 02 October 2008 - 02:03 PM

Primeiramente boa tarde!

Problema resolvido. O computador tinha 2 memórias ai eu tirei uma pois estava desconfiado da memória e voltou a funcionar.

De qualquer forma obrigado.

Flw 

#5 nodinho    

nodinho
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 02 October 2008 - 03:31 PM

Primeiramente boa noite!

Pessoal o meu computador antigo liga mas não aparece nada na tela outro dia ele ligou mas hoje resolvi liga ele e nada apagou de novo. configuração PLACA MÃE ASUS P5PE-VM, 1,25GB RAM, DUAL CORE 2.66, HD 80, PLACA DE VIDEO GEFORCE 6200,GRAVADOR COMBO LG DVD/CD. Estava funcionando quando eu parei de usar ele mas com ele parado parou de funcionar.

Desde já agradeço pela atenção

Flw

Jah verificou memória?
pode ser a Placa de Video também!
tira a placa de video, liga sem elah

pra testa!

pode ser varias coisas

abraços! (Y)

#6 Bruno Coelho Neuhaus    

Bruno Coelho Neuhaus
  • Participante
  • 60 mensagens

Publicado 02 October 2008 - 04:46 PM

Primeiramente boa tarde1

Como já havia citado acima o problema ja foi resolvido. Mas de qualquer forma obrigado.

Flw