Jump to content

Foto

Colocar Senha em HD Particionado

Existem 4 respostas neste tópico

#1 msc-d    

msc-d
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 07 October 2008 - 04:30 PM

Pessoal,
Tenho uma dúvida e gostaria, se possível, que alguém me ajudasse.
Uso Windows XP e meu HD é particionado. Uma parte minha familia usa e a outra, APENAS EU USO. No entanto, para proteger meus trabalhaos, eu gostaria de colocar uma senha de acesso SOMENTE NA MINHA PARTIÇÃO para acessar o Windows. Isto é possível? Se sim, como faze-lo?

- Caso não seja possível, gostaria de alguma orientação em como proteger o acesso à parte do HD que ultilizo para trabalhar etc, etc...
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Marco

#2 Alterego    

Alterego
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 08 October 2008 - 02:52 AM

Até onde sei isso não é possível com os recursos do Windows, talvez algum programa faça isso mas porque você não coloca senha numa pasta e guarde o que quiser dentro dela?
Sites proveitosos de hoje: (além do Baboo é claro)
www.hipertutorial.com.br
http://www.baixaki.c...rtigos.asp?t=30

#3 msc-d    

msc-d
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 12 October 2008 - 12:27 PM

Até onde sei isso não é possível com os recursos do Windows, talvez algum programa faça isso mas porque você não coloca senha numa pasta e guarde o que quiser dentro dela?

Beleza pessoal,
Acho que realmente não tem como fazer isto. Porém, eu criei um outro usuário (estou como administrador). Quando dou Ctrl+Ald+Del, ele abre aquela janelinha onde é possível deixar o computador bloqueado e depois é só digitar minha senha. Isso já ajuda e muito. Mas eu quero saber agora se eu deixar meu PC assim e vier alguém e resetar pra ele reiniciar... Quando carregar ele vai continuar pedinho minha senha pra desbloquear????

#4 Cronoc     

Cronoc
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 12 October 2008 - 01:17 PM

Veja se isso ajuda:
http://www.babooforu...howtopic=626454

#5 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1327 mensagens

Publicado 12 October 2008 - 04:03 PM

Eu uso o Folder Guard,ele bloqueia pastas com senha sempre ao clicar numa pasta ele pede a senha,mas para isso tem q configurar o prorgrama...
Antigo: Luiz Elgarten.... problemas no cadastro...