Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MateusGuida

Macro Excel - Criar Menu Opcoes

2 posts neste tópico

Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda, pois não sei programar em VB!

Preciso de uma macro que me dê a opção de restringir o conteudo de uma celula de acordo com nomes pre-estabelecidos numa lista, tipo um menu de opcoes do tipo aonde se escolhe a Fonte de uma Letra etc..

Um exemplo: num Campo Graduação, a pessoa só poder escolher entre Bacharel, Mestrado, Doutorado, pós-Doutorado..

para adiantar mais informações utilizarei a resposta desse campo num condicional em uma outra célula..

Desde já agradeço, e se tiver confuso me digam que explico melhor!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda, pois não sei programar em VB!

Preciso de uma macro que me dê a opção de restringir o conteudo de uma celula de acordo com nomes pre-estabelecidos numa lista, tipo um menu de opcoes do tipo aonde se escolhe a Fonte de uma Letra etc..

Um exemplo: num Campo Graduação, a pessoa só poder escolher entre Bacharel, Mestrado, Doutorado, pós-Doutorado..

para adiantar mais informações utilizarei a resposta desse campo num condicional em uma outra célula..

Desde já agradeço, e se tiver confuso me digam que explico melhor!!

veja aqui uma tabela de exemplo e faça suas adptações:

http://www.sendspace.com/file/rnp2hi

"O saber é um eterno aprendizado" <-- // --> "O conhecimento quando é dividido, faz várias somas"

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."Cora Coralina"

MEU SITE -- MEU BLOG

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 4 Mensagens
    • 46 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 83 Visualizações
    • 11 Mensagens
    • 206 Visualizações
    • 1 Mensagens