Jump to content

Foto

Desinstalar Adobe Photoshop - Ajuda

Existem 9 respostas neste tópico

#1 half83    

half83
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 22 October 2008 - 07:45 PM

Meu caso é o seguinte:
Tenho o Adobe Photoshop 7.0.1 e queria desinstalar ele de maneira que não afete meu menu Iniciar>"todos os programas".
O que ocorre é, quando desinstalo o Photoshop, meus arquivos da pasta "Meus documentos" aparecem todos no menu "todos os programas", aparecem um por um, e os íncones da pasta também mudam de aparência.
Gostaria de ajuda para que não acontecesse isso, ou mesmo, como posso ajustar para que não apareça meus arquivos em "todos os programas".

#2 f-o-x    

f-o-x
  • Participante
  • 3463 mensagens

Publicado 22 October 2008 - 09:22 PM

Meu caso é o seguinte:
Tenho o Adobe Photoshop 7.0.1 e queria desinstalar ele de maneira que não afete meu menu Iniciar>"todos os programas".
O que ocorre é, quando desinstalo o Photoshop, meus arquivos da pasta "Meus documentos" aparecem todos no menu "todos os programas", aparecem um por um, e os íncones da pasta também mudam de aparência.
Gostaria de ajuda para que não acontecesse isso, ou mesmo, como posso ajustar para que não apareça meus arquivos em "todos os programas".

Olá,

Seria isso?:

De botão direito na barra de tarefas e dê Propriedades.

Vá na aba Menu 'Iniciar' e clique em Personalizar.

Agora em Avançado procure por Meus documentos e marque a caixinha Exibir como link.

É isso?

Abraços.

#3 half83    

half83
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 22 October 2008 - 10:06 PM

Olá,

Seria isso?:

De botão direito na barra de tarefas e dê Propriedades.

Vá na aba Menu 'Iniciar' e clique em Personalizar.

Agora em Avançado procure por Meus documentos e marque a caixinha Exibir como link.

É isso?

Abraços.

Caro F.O.X, não é esse o problema, no meu caso o que modifica é a lista de "todos os programas" que se encontra no menu Iniciar, o que você me explicou está normal, não modificou nda, seria o visual do menu Iniciar. Em todos os programas tem a lista de "Catálogo do Windows","Windows Update"...em seguida meus arquivos aparecem na lista, depois vem "acessórios" e etc.

#4 f-o-x    

f-o-x
  • Participante
  • 3463 mensagens

Publicado 22 October 2008 - 10:28 PM

Caro F.O.X, não é esse o problema, no meu caso o que modifica é a lista de "todos os programas" que se encontra no menu Iniciar, o que você me explicou está normal, não modificou nda, seria o visual do menu Iniciar. Em todos os programas tem a lista de "Catálogo do Windows","Windows Update"...em seguida meus arquivos aparecem na lista, depois vem "acessórios" e etc.

Poderia postar alguns screenshot(print-to-screen)?

#5 half83    

half83
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 23 October 2008 - 02:08 PM

Poderia postar alguns screenshot(print-to-screen)?

Claro, nao ta adiantando usar nenhum programa de remoção sabe, ele continua a ficar como a imagem a seguir, note que meus arquivos da pasta "Meus documentos" estão na lista:
imagem1.JPG

#6 f-o-x    

f-o-x
  • Participante
  • 3463 mensagens

Publicado 23 October 2008 - 06:01 PM

Isso só ocorre por causa sa desinstalação do PS?

Se o PS estiver instalado, isso acontece?

#7 half83    

half83
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 23 October 2008 - 06:16 PM

Isso só ocorre por causa sa desinstalação do PS?

Se o PS estiver instalado, isso acontece?

Pois é, só ocorre quando desinstalo o Photoshop, quando estou com ele normal, não altera em nda.

#8 f-o-x    

f-o-x
  • Participante
  • 3463 mensagens

Publicado 23 October 2008 - 07:28 PM

Pois é, só ocorre quando desinstalo o Photoshop, quando estou com ele normal, não altera em nda.

Estranho...

Vejo que você usa outro tema, tente mudar para o tema padrão, veja se resolve.

#9 Tex Wilde    

Tex Wilde
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 23 October 2008 - 08:28 PM

Desinstale normalmente o Photoshop e depois vai lá em todos os programas e, em cada um, clica com o direito > remover.
Se não der faça uma desintalação radical: delete a pasta do photoshop, delete os atalhos e por último limpe o registro do Windows com o MV RegClean

(Y)

#10 half83    

half83
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 23 October 2008 - 09:54 PM

Desinstale normalmente o Photoshop e depois vai lá em todos os programas e, em cada um, clica com o direito > remover.
Se não der faça uma desintalação radical: delete a pasta do photoshop, delete os atalhos e por último limpe o registro do Windows com o MV RegClean

(Y)

Bom o sistema de remover da lista ja tentei, e quando faço isso meus arquivos vão pra lixeira diretamente...tudo que faço na pasta aparece la na lista, e tudo que falço na lista afeta diretamente na pasta também. vou tentar dar os pulos aq, senão só qdo formatar mesmo...vlw pela dica, vou tentar seguir os passos propostos por vcs ae, vlw mesmo.