Jump to content

Foto

ECS ALHENA 5

Existem 4 respostas neste tópico

#1 vitorluis123    

vitorluis123
  • Participante
  • 58 mensagens

Publicado 10 November 2008 - 08:32 AM

meu PC tem placa-mãe ECS alhena 5! To com 1,5 gb de memória DDR2!

Alguém pode me dizer se essa placa-mãe aguenta 4gbs de memória?

se alguém souber...........

#2 3MK    

3MK
  • Participante
  • 8303 mensagens

Publicado 10 November 2008 - 08:58 AM

meu PC tem placa-mãe ECS alhena 5! To com 1,5 gb de memória DDR2!

Alguém pode me dizer se essa placa-mãe aguenta 4gbs de memória?

se alguém souber...........

Se eu não me engano esse seu PC é da HP? Serie Pavillion... Se for, acredito que o máximo que essa placa-mãe permite é 2gb de ram, limitado pela BIOS da HP. . Mas não tenho muita certeza.. Se for pavillion .. Poderia passar o modelo do PC?
Posted Image
Posted Image

#3 vitorluis123    

vitorluis123
  • Participante
  • 58 mensagens

Publicado 10 November 2008 - 05:36 PM

Ae o PC é Pavillion a6015br, mas eu vi no site outra vez que o recomendado é 2gb mas poderia por até 4gb!
tem como por ou não os 4gbs de memória???

#4 3MK    

3MK
  • Participante
  • 8303 mensagens

Publicado 10 November 2008 - 07:44 PM

Ae o PC é Pavillion a6015br, mas eu vi no site outra vez que o recomendado é 2gb mas poderia por até 4gb!
tem como por ou não os 4gbs de memória???

Esse PC so tem dois slots de memória.. você pode ate colocar dois pentes de memória de 2gb cada... Mas por se tratar de um HP, existe chance de haver conflito.. Nesse caso Aconselharia você a levar o PC em uma loja de confiança, antes de adquirir os pentes de memória e realizar uns testes de compatibilidade. Outra coisa. para ter uso total desses 4gb , você vai precisar de um OS de 64 bits.
Posted Image
Posted Image

#5 vitorluis123    

vitorluis123
  • Participante
  • 58 mensagens

Publicado 10 November 2008 - 10:57 PM

ae o pior é que eu ia comprar a memória dos dois pentes na internet e como eu to terminando o curso de Hardware que eu faço eu mesmo mexo no meu PC, e naum tenho nenhum amigigo em alguma loja que testaria pra mim de graça!

mas valeu