Jump to content

Foto

Meu PC está desligando toda hora! Putz!

Existem 3 respostas neste tópico

#1 flavinhu.angra    

flavinhu.angra
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 17 November 2008 - 12:06 AM

POw galera!!

Me ajudem!!

Meu PC tava bom, mas depois que eu formatei ele, o PC começou a desligar sozinhu...
Intalei o SO WinXP SP2 como sempre instalei em outras máquinas, procedimento normal, exclui as partições, recriei, formatei e instalei. Ai depois disso tudo, o Windows demorava séculos para iniciar, mas parecia que a sequencia de boot estava primeiro para o CD e o windows parecia que iniciava pelo CD (nunca vi isso), bLZ...resolvido o problema, mas mal iniciava o windows e desligava logo adiante. Lembro que eu exibe o Gerenciador de tarefas, e fui em Desempenho, o uso da CPU estava em 100%, incrivel como o processador pode estar sendo usado issu tudo sem nenhum aplicativo sendo rodado, ainda mais depois de uma formatação....

O PC ainda continua desligando...

Processador Intel Celeron 2133 MHz
1024 de Meméria...
HD de 40
Etc...

Me ajudem a solucionar esse caso...

Abraços!!

#2 P£BA h™    

P£BA h™
  • Participante
  • 30 mensagens

Publicado 17 November 2008 - 11:12 AM

POw galera!!

Me ajudem!!

Meu PC tava bom, mas depois que eu formatei ele, o PC começou a desligar sozinhu...
Intalei o SO WinXP SP2 como sempre instalei em outras máquinas, procedimento normal, exclui as partições, recriei, formatei e instalei. Ai depois disso tudo, o Windows demorava séculos para iniciar, mas parecia que a sequencia de boot estava primeiro para o CD e o windows parecia que iniciava pelo CD (nunca vi isso), bLZ...resolvido o problema, mas mal iniciava o windows e desligava logo adiante. Lembro que eu exibe o Gerenciador de tarefas, e fui em Desempenho, o uso da CPU estava em 100%, incrivel como o processador pode estar sendo usado issu tudo sem nenhum aplicativo sendo rodado, ainda mais depois de uma formatação....

O PC ainda continua desligando...

Processador Intel Celeron 2133 MHz
1024 de Meméria...
HD de 40
Etc...

Me ajudem a solucionar esse caso...

Abraços!!

Olá!
Te recomendo o seguinte: Formate a máquina novamente, faça uma formatação NTFS NORMAL (não a rápida). Instale o windows novamente. Caso este problema persistir, verifique se é a memória. Caso não seja a memória, seu hd poderá está barriado (com defeito). Defeito que poderá ser na cabeça de gravação/leitura.
Se possível, faça substituição de hd (para teste), formate e intale o windows para ver se foi mesmo o hd.
Como técnico, faria estes procedimentos. Não descarte.
Tenho quase certeza que é problema no HD. Abração. :S (Y) :cry: ;)

#3 flavinhu.angra    

flavinhu.angra
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 17 November 2008 - 12:39 PM

Ok Amigo!!

Agradeço muito pela colaboração.
Farei mesmo esse procedimento e postarei a resposta aki...

Um grande abraço!!!

Obrigado!!

Olá!
Te recomendo o seguinte: Formate a máquina novamente, faça uma formatação NTFS NORMAL (não a rápida). Instale o windows novamente. Caso este problema persistir, verifique se é a memória. Caso não seja a memória, seu hd poderá está barriado (com defeito). Defeito que poderá ser na cabeça de gravação/leitura.
Se possível, faça substituição de hd (para teste), formate e intale o windows para ver se foi mesmo o hd.
Como técnico, faria estes procedimentos. Não descarte.
Tenho quase certeza que é problema no HD. Abração. :S (Y) :cry: ;)

#4 flavinhu.angra    

flavinhu.angra
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 18 November 2008 - 01:58 PM

Ok Amigo!!

Agradeço muito pela colaboração.
Farei mesmo esse procedimento e postarei a resposta aki...

Um grande abraço!!!

Obrigado!!

Aew Galera!

Obrigado pela dica, pois consegui resolver o problema...
Eu simplesmente instalei novamente o windows e antes de instalat qualquer outro programa, eu o atualizei. Após as atualizações eu instalei os programas de costume.

Abraços a todos!!