Jump to content

Foto

Meu Pendrive simplesmente parou de funcionar

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Sargento Garcia    

Sargento Garcia
  • Participante
  • 3643 mensagens

Publicado 04 December 2008 - 11:34 PM

Comprei recentemente um Pendrive Kingston Datatraveler 8GB e estava funcionando belezinha, hj pela manhã ao colocá-lo na USB do PC nem foi detectado mais, testei em todas as portas usb do meu PC e em mais dois outros pcs e nada, nem detecta, além de um detalhe, se você deix-alo uns dois minutos na USB mesmo não sendo detectado ele esquenta . O que pode ter ocorrido?? Alguma sugestão?? Vlw
Não respondo a perguntas sobre Hardware por MP. Por gentileza, poste a dúvida no Forum.

#2 Esteban Maroto    

Esteban Maroto
  • Participante
  • 6775 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 12:02 PM

Muito provavelmente, o pendrive morreu. Se tiver na garantia, troque por outro.
Arquivo Blog do Maroto - http://blogdomaroto.blogspot.com/
Hardware - Tudo com nota fiscal e garantia - http://www.babooforu...howtopic=654812

#3 Newbie    

Newbie
  • Participante
  • 3168 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 05:27 PM

..... um detalhe, se você deix-alo uns dois minutos na USB mesmo não sendo detectado ele esquenta.

Esse já era! (Y)

#4 airtongomeslima    

airtongomeslima
  • Participante
  • 333 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 07:20 PM

Se não tiver garantia abre ele e ve se não soltou nem um componente ou se o adaptador USB tá com mal contato ou solda fria.
Se soltou algum componente tenta soldar mais não garanto sucesso com smd.
Se for a porta é só soldar ou [ajustar o pino se for aqueles que o adaptador sai do pen.]
Boa sorte
O verdadeiro analfabetismo é a falta de curiosidade. A curiosidade é a essência da cultura.
(Goffredo Parise)
Processador: Athlon XP 1800+
Plc de video: Gforce 5500 128Bits | 256Mb
Mem: 1,25Gb
SO: WinXP SP3

*Eu apoio a campanha avise se a dica der certo*

#5 Sargento Garcia    

Sargento Garcia
  • Participante
  • 3643 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 09:07 PM

Se não tiver garantia abre ele e ve se não soltou nem um componente ou se o adaptador USB tá com mal contato ou solda fria.
Se soltou algum componente tenta soldar mais não garanto sucesso com smd.
Se for a porta é só soldar ou [ajustar o pino se for aqueles que o adaptador sai do pen.]
Boa sorte

Está na garantia. É daquele que o adaptador sai do pendrive sim, mas acho melhor trocar, senão.....Vlw.
Não respondo a perguntas sobre Hardware por MP. Por gentileza, poste a dúvida no Forum.