Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavio.s

HP Deskjet F4280

4 posts neste tópico

minha impressora está ligada em rede. como tenho o pack 2 do xp não consigo imprimir nada (ela esá ligada na rede). só funciona qdo ligada diretamente em usb. depois de várias testes ela pede: "usbca.sys" do pack 3 Microsoft, mais não tenho o driver. alguém sabe como posso encontrá-lo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha impressora está ligada em rede. como tenho o pack 2 do xp não consigo imprimir nada (ela esá ligada na rede). só funciona qdo ligada diretamente em usb. depois de várias testes ela pede: "usbca.sys" do pack 3 Microsoft, mais não tenho o driver. alguém sabe como posso encontrá-lo.

baixe SP3, depois atualize os drivers da placa-mãe, ira parar de aparecer essa mensagem.

P4 3.0Ghz, 1,5GB DDR, Radeon 9600 256MB, 120GB HD IDE...vivendo no passado =P

P.s.: Eu não sou o cara da foto ^.^

0

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega a hp nao garante o funcionamento deste equipamento em rede e sim ponto a ponto, ou usb .sendo que o produto nao foi desenvolvido para trabalhar em rede.

0

Compartilhar este post

Link para o post
caro colega a hp nao garante o funcionamento deste equipamento em rede e sim ponto a ponto, ou usb .sendo que o produto nao foi desenvolvido para trabalhar em rede.

novidade...hauehuaehuaheaeuaheuhaue

dah pra utilizar do mesmo modo, soh q as vezes precisa de um hub pra funcionar direitinho

P4 3.0Ghz, 1,5GB DDR, Radeon 9600 256MB, 120GB HD IDE...vivendo no passado =P

P.s.: Eu não sou o cara da foto ^.^

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 377 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 397 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 1228 Visualizações