#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

não consigo atualizar meu PC

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Montanhas e rio
  • Paisagem - 15
  • Ferrari - 42
  • Espaço - 19
  • Titanic - 01
  • Paisagens e animais - 66
  • Arte Digital - 66
  • Paisagens e animais - 29
  • Animais - 24
  • Animais - 30

• Faça login para responder
Existem 6 respostas neste tópico

Link desta mensagem
oninot

oninot
  • Participante
  • 72 mensagens

Publicado 17/dez/08 10:24 h

Assim como vocÊs, eu também formatei meu PC e agora não consigo mais atualizar, sempre aparece uma mensagem dizendo que surgiu um erro e a ´página não pode se exibida, eu ainda uso o IE6, porque não consigo instalar os outros., se poderem me ajudem.

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
Sanchez

Sanchez
  • Participante
  • 7.534 mensagens

Publicado 17/dez/08 10:27 h

É original? Qual mensagem de erro? Nenhuma atualização, ou só dá erro no IE?

silvio_nova.jpg

Link desta mensagem
oninot

oninot
  • Participante
  • 72 mensagens

Publicado 21/dez/08 11:07 h

É original? Qual mensagem de erro? Nenhuma atualização, ou só dá erro no IE?

o Windows XP é original sim, a mensagem diz que a página que eu procuro não pode ser exibida no momento e ele não baixa nenhuma atualizaçao a mensagen diz que encontrou uma atualização xp pac 3, demora até o dia inteiro e não instala nada.

Link desta mensagem
Luis Felipe de Oliveira

Luis Felipe de Oliveira
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 21/dez/08 11:33 h

o Windows XP é original sim, a mensagem diz que a página que eu procuro não pode ser exibida no momento e ele não baixa nenhuma atualizaçao a mensagen diz que encontrou uma atualização xp pac 3, demora até o dia inteiro e não instala nada.

O SP 3 e realmente grande e dependendo da tua velocidade de conecao realmente pode demora varias horas.

Baixe o arquivo e instale no seu computador.

http://www.Microsoft...splayLang=pt-br

Link desta mensagem
oninot

oninot
  • Participante
  • 72 mensagens

Publicado 24/dez/08 08:41 h

O SP 3 e realmente grande e dependendo da tua velocidade de conecao realmente pode demora varias horas.

Baixe o arquivo e instale no seu computador.

http://www.Microsoft...splayLang=pt-br

eu tentei baixar o arquivo, mais ele demora demais leva cerca de 15 horas com a minha velocidade de conexão

Link desta mensagem
cspd925

cspd925
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 24/dez/08 11:49 h

tenta pagar para alguma lan house baixar o sp3, a recomendação da Microsoft é que pelo menos o sp1 do windows xp seja instalado antes do sp3, então tenta instalar o sp1 depois o sp3, se você tiver o sp2 e quiser instalar ele depois do sp1 e ficar nessa ordem sp1 - sp2 - sp3 não tem problema, já o erro de conexão pode ser algum firewall que você instalou, uma vez eu instalei um firewall e cofigurei errado e a internet ficou com muitos problemas, nem o ie e o firefox carregamvan nehuma página, tenta fazer alguma coisa com o firewall

Link desta mensagem
cel_lg

cel_lg
  • Participante
  • 1.483 mensagens

Publicado 25/dez/08 01:57 h

Assim como vocÊs, eu também formatei meu PC e agora não consigo mais atualizar, sempre aparece uma mensagem dizendo que surgiu um erro e a ´página não pode se exibida, eu ainda uso o IE6, porque não consigo instalar os outros., se poderem me ajudem.

você habilitou na central de segurança como você quer que seu PC se atualize tipo ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA TODOS OS DIAS DETERMINADA HORA... OU SOMENTE ABAIXAR OS IMPORTANTES OU SOMENTE AVISAR QUE EXISTEM ATUALIZAÇÕES MAIS DEIXAR QUE você ESCOLHAR QUAIS E QUANDO FAZER A ATUALIZAÇÃO OU NUNCA VERIFICAR SE EXISTEM ATUALIZAÇÕES.

Pois durante a instalação é perguntado em uma caixa de diálogo sobre as atualizações e você pode escolher definir mais tarde então ela fica desabilitada!

Publicidade  
Publicidade