Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelli

Transformar pendrive de FAT32 para NTFS

5 posts neste tópico

Boa tarde a todos,

Tenho um pendrive Kingston de 16Gb. Como todos os outros pendrives ele vem no formato FAT32. Acontece que se eu for copiar arquivos grandes ele dá erro e diz que o disco está cheio. Já tentei transformar meu pendrive para NTFS de várias formas: dos, programa da HP, utilitário do windows... mas em todos ele dá erro e diz que não foi possivel fazer a formatação para NTFS.

Alguém pode me ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra o prompt de comando e digite convert /?, aí você vai as opções para conveter, espero ter ajudado

AOS QUE AINDA NÃO OBTIVERAM SUCESSO EM SUA JORNADA: NÃO DESISTAM! A PERSEVERANÇA É UM DOS MAIORES DONS DA HUMANIDADE!

http://www.Microsoft.com/brasil/proteja/xpsp2.asp' target="_blank">44993-sub-banner_pYPC.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde a todos,

Tenho um pendrive Kingston de 16Gb. Como todos os outros pendrives ele vem no formato FAT32. Acontece que se eu for copiar arquivos grandes ele dá erro e diz que o disco está cheio. Já tentei transformar meu pendrive para NTFS de várias formas: dos, programa da HP, utilitário do windows... mas em todos ele dá erro e diz que não foi possivel fazer a formatação para NTFS.

Alguém pode me ajudar?

com o win vista você formata ele tanto pra fat32 como pra ntfs (o meu aki é 64bit num sei se faz diferença)

PROCESSADOR CORE 2 DUO E7200 2.53GHZ 1066MHZ CACHE L2 3MB SOKET 775

placa-mãe GIGABYTE GA-73VM-S2 MATX C2Q/C2D/PDC 1333MHZ C/ NVIDIA GEFORCE DDR2 800

4GB MEMÓRIA DDR2 800MHZ

HD SAMSUNG SATA II 500GB 7200 RPM

FONTE SATELLITE 600W REAL SL-8600EPS

0

Compartilhar este post

Link para o post

pode ate formatar para exFAT com o vista, embora eu nao faça ideia do q seja isso

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um MP-5, ele vem de fábrica em FAT32, não dá para formatar em NTFS, pois eu acho que não é possível formatar memória Flash (usada em pen-drives e MP3, MP4) para NTFS.

Acho que é devido a alguma limitação da memória Flash.

Nem tenta mais amigo, não funfa.