Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bessa27

Suporte Microsoft p/ usuarios Hotmail - Invadiram meu email, e agora?

5 posts neste tópico

Galera, realmente estou desesperado, mas quero ser coerente nas minhas atitudes.

Procurei algo no forum, porem estou super-apertado de tempo aqui no trabalho, e peço desculpas se minha pesquina não foi bem sucedida.

A historia é sinmples:

Invadiram meu computador, e entraram no meu hotmail (msn, hotmail e afins), e solicitaram minha senha e conta do banco.........nunca tentativa mal-sucessida do banco fornecer tais informações.

A primeira coisa, foi mudar a senha, pra uma com 15 algarismo, super complicada.

Bom, hoje, fui chekar meus emails, e nada, SENHA INCORRETA............tento, tento e tento............nada. Fui tentar acionar a pergunta secreta, o nome do meu cachorro, pois bem, quando fui ver isso, trocaram a pergunta correta para: "personagem historico"........puts.........

tentei eles mandarem a senha pra um outro email meu, porem o cara que invadiu ja fez com que a senha seja mandada para o proprio hotmail...........

Galera, por favor, estou perdido................uso meu email para armazernamendo de dados pessoais, e profissionais, estou indo viajar daki 3 dias e ja estou muitop preocupado.

Teria algum jeito de invadir o meu proprio email, pra fazer uma limpeza nele?

OBS = Ja tentei o suporte Microsoft, porem é muito fraco, e não atendem esse tipo de problema por telefone, somente por email.

Realmente, qualquer ajuda sera muito bem vinda e agradeço antecipadamente.

Em ultimo caso, gostaria de deletar esta conta, porem será uma grande catrastofe..........tenho muita coisa lá, +- 2 gb.........

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ultimo caso, gostaria de deletar esta conta, porem será uma grande catrastofe..........tenho muita coisa lá, +- 2 gb.........

Sinto muito em lhe informar, mais sua conta já era! (H)

você deveria ter tido essa preocupação em colocar senha com 15 digitos antes de ocorrer, agora é soh torcer para não te sacanearem, neh?

Digo mais, contas do hotmail não são nada seguras, qualquer um é capaz de pegar essa senha!

Deixa eu te perguntar, você utilizava um email do HOTMAIL para logar no ORKUT?

você utilizava outro email do HOTMAIL para entrar no MSN?

:)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Sinto muito em lhe informar, mais sua conta já era! (H)

você deveria ter tido essa preocupação em colocar senha com 15 digitos antes de ocorrer, agora é soh torcer para não te sacanearem, neh?

Digo mais, contas do hotmail não são nada seguras, qualquer um é capaz de pegar essa senha!

Deixa eu te perguntar, você utilizava um email do HOTMAIL para logar no ORKUT?

você utilizava outro email do HOTMAIL para entrar no MSN?

:)

Mas eu só sabia disso, após ocorrer...........senão, eu ja utilizaria senha de 15 digitos.

Não, a senha do orkut, é outra, mas o email é o do hotmail. Quero saber como faço pra deletar esse email. Sera que a suprema Microsoft não pensou em algo pra essa situação? Não é possivel.

Minha senha do hotmail, eu utilizava para email e para msn................

Minha duvida é: Todo mundo diz ser facil de pegar a senha do hotmail, e tal, mas como eu faço pra fazer isso? Qual a tecnica, ou quem eu devo contratar para solucionar isso?

Agraço a ajuda

0

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu só sabia disso, após ocorrer...........senão, eu ja utilizaria senha de 15 digitos.

Não, a senha do orkut, é outra, mas o email é o do hotmail. Quero saber como faço pra deletar esse email. Sera que a suprema Microsoft não pensou em algo pra essa situação? Não é possivel.

Minha senha do hotmail, eu utilizava para email e para msn................

Minha duvida é: Todo mundo diz ser facil de pegar a senha do hotmail, e tal, mas como eu faço pra fazer isso? Qual a tecnica, ou quem eu devo contratar para solucionar isso?

Agraço a ajuda

O problema em usar um email do hotmail para acessar o orkut e outro hotmail(diferente) para acessar o msn, e que a pessoa pode pegar o seu email que você acessa o Orkut(e não acessa o msn) e criar um passport com ele, assim a pessoa consegue sua senha facil, facil!

Não tenho mais a forma de fazer aki, também não posso postar pois vai em desacordo com as regra do forum! (H)

Uma dica, exclua todas as suas contar com hotmail, e criam no gmail, é mais seguro!!!

Se você quiser saber como faz para acessar o MSN com a conta do gmail e só falar que eu te passo, ok? :)

Boa sorte

0

Compartilhar este post

Link para o post

usa o GMAIL é muito mais seguro!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
    • 1 Mensagens
    • 46 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 122 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 102 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 109 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 153 Visualizações