Jump to content

Foto

GTA 4 xbox360

• Tópico fechado Tópico fechado
 Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 BrunoRPsp    

BrunoRPsp
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 29 December 2008 - 05:38 PM

Numeros de codigos celular niko,
Atenção:quando os códigos forem colocados imediatamente alguns achievments estarão bloqueados
e talves sera impossivel zerar o jogo,o jogo nao podera ser salvo com os codigos inseridos,esta men
sagem é apenas uma prevenção do jogo,dependera de voce,mas voce podera usar os codigos a von
tade mas sem salvar.

Os numeros deverao ser inseridos no celular de niko,

Carros:
Super GT - aston martin
2275550168

Turismo - ferrari
2275550147

Comet - porshe
2275550175

Cognoscenti - carro mafia
2275550142

FBI Buffalo - carro policia FBI
2275550100

Motos:
NGR - 900
6255550100

sanshez - trilha
6255550150

Outros veículos:
Jetmax - lancha
9385550100

Annihilator - Helicóptero
3595550100

Armas:
pacote 1: taco de baseball, pistola, m4, m5, granadas, escopeta, rifle e lança-foguetes
4865550100

pacote 2: pistola, escopeta, faca, uzi, AK47, rifle, lança-foguetes e coquetel molotov
4865550150

Niko:
Vida - também serve para restaurar carro
4825550100

Colete
3625550100

Abaixar nivel de procurado
2675550100

Adicionar nivel de procurado
2675550150

Alterar clima:
4685550100

Outros números qye podem ser discados:
Ligar para a polícia,bombeiro,ambulancia
disque 911

Voce também podera discar numeros que estiverem no celular de Niko ao decorrer do jogo
podera ir em bares,jogar boliche,dardos,restaurantes e muito mais.

Algumas dicas e curiosidades:
Va até a estatua que fica em uma ilha na parte de baixo do mapa,chegando lá ira tem escadas
mas para voce conseguir subir na estatua por dentro dela acho que não tem escadas até la,nu
nca tentei,mas tem outro jeito,pegue um helicoptero e se jogue em cima do ultimo andar,ao ch
egar la,o local só ira ter portas,só tem uma que da para entrar,é só voce ir tentando entrar,qu
ando voce estiver dentro da estatua,voce sobe uma escada e ai voce ira ver um coração bate
ndo,muito estranho....

Pegue um carro freie e acelere junto o carro ira cantar pneu,fique assim um tempo,o pneu ira e
tourar é bem legal.

Voce podera fazer passeios de helicoptero pela cidade no helitour só ir até la e pagar ou se voc
e preferir roube o helicoptero e passei sem pagar(recomendo)

também como o gta san andreas do PS2 voce podera pegar prostitutas pela cidade,ir em clube
de strip tease (strip club)e namorar

Podera lavar seu carro,pintar,e guardar na sua vaga em sua casa,neste gta nao sei se tem gara
gem para guardar carros,tem algumas secretas em casas pela cidade que abrem,mas se voce qu
iser guardar um carro ou moto em frente sua casa safehouse ira ter um espaço amarelo na rua,é
a sua vaga,quando voce salvar o carro e der load game o carro que estava quebrado ira ficar no
vinho novamente talvez sujo mas é só lavar.

Voce poderar pegar tijolos,potes no chao,apenas alguns e arremeçar em algum lugar,também com
prar hotdog pela cidade.

Em algumas missões do jogo ao terminar voce ganha algo que usou tipo roupas,toca etc...

Raramente voce encontrara pessoas que falam em portugues é muito engraçado,mas é muito difi
cil de encontar,eu por exemplo só encontrei duas vezes

Esperam que tenham gostado das minhas dicas,ainda ha muita coisa no GTA,vale a pena jogar eu
adoro é u dos meus melhores jogos

Valeu pessoal,qualquer duvida sobre o jogo me perguntem,se eu nao souber eu do uma
pesquisada na net e te respondo obrigado

PUBLICIDADE  

PUBLICIDADE