Jump to content

Foto

Meu notebook desliga sozinho

Existem 6 respostas neste tópico

#1 dtmarques    

dtmarques
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 09 January 2009 - 10:11 AM

Toda vez que tento gravar um dvd de videos , usando varios software , como criador de dvds do windows , winavi , convert x to dvd , o meu notebook desliga sozinho sem terminar o processo , acontece isso toda hora , o que deve ser ??

#2 rafasnunes    

rafasnunes
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 10 January 2009 - 08:09 PM

Toda vez que tento gravar um dvd de videos , usando varios software , como criador de dvds do windows , winavi , convert x to dvd , o meu notebook desliga sozinho sem terminar o processo , acontece isso toda hora , o que deve ser ??

Você está usando que Windows? Vista? XP? Seu computador é Notebook ou Desktop? Sem dar mais informações fica difícil te ajudar.
No caso de ser Notebook ou Windows Vista, após um certo tempo (normalmente 20 minutos) de inatividade, o Windows entra em modo de espera, ou dorme... pode ser isso. Dá uma verificada na sua configuração de energia.

#3 thibraga06    

thibraga06
  • Participante
  • 293 mensagens

Publicado 10 January 2009 - 11:48 PM

Pode ser também que na hora que você utiliza vários aplicativos no Windows Vista e/ou mande gravar CDs, o seu Notebook esquente demais. As configurações da placa podem estar configuradas para desligar ao alcançar certa temperatura. Verifique isso na BIOS da sua placa-mãe.
Desktop: ASUS M4N68T-M LE - Phenom II X4 955 3.1GHz - Radeon HD 5550 1GB - 2GB RAM DDR3 - HD 1TB - Windows 7 64bits
Notebook: ACER Aspire 4250 - AMD E-450 1.65GHz - Radeon HD 6320 256MB - 4GB RAM DDR3 - HD 500GB - Windows 7 64bits
Posted Image

#4 maced0    

maced0
  • Participante
  • 57 mensagens

Publicado 11 January 2009 - 01:59 PM

Isso que iria falar ... tinha um problema parecido com o note ... e foi resolvido de uma maneira simples ... apenas comprei um cooler pra nootbok e ele parou de desligar td hora.

#5 lifejunior1    

lifejunior1
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 12 January 2009 - 08:50 AM

VAI UMA DICA AI... DESATIVA REINICIALIZAÇÃO QUANDO O WINDOWS APRESENTAR FALHAS:
Clique em Iniciar , clique como botão direito do mouse em Computador e selecione Propriedades,clique em Configurações do sistema , conceda permissão para continuar caso solicitado e clique na guia Avançado,clique em Configurações na seção Inicialização e recuperação da guia Avançado,desmarque a caixa de seleção Reiniciar automaticamente em Falha do sistema,clique em OK para fechar a janela Inicialização e recuperação, e clique em OK.

#6 dtmarques    

dtmarques
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 13 January 2009 - 09:50 AM

meu windows é o vista home premium , e é notebook amazon...

#7 dtmarques    

dtmarques
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 15 January 2009 - 04:06 PM

Você está usando que Windows? Vista? XP? Seu computador é Notebook ou Desktop? Sem dar mais informações fica difícil te ajudar.
No caso de ser Notebook ou Windows Vista, após um certo tempo (normalmente 20 minutos) de inatividade, o Windows entra em modo de espera, ou dorme... pode ser isso. Dá uma verificada na sua configuração de energia.

como faço isso ?? me ajude .