Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafael eich

minha placa de video parou de funcionar

4 posts neste tópico

Galera eu peço a ajuda de vcs ai minha placa de video é uma GeForce4 MX 440 ela do nada parou de funcionar como se nao tivesse driver instalado eu ja reinstalei o driver varias vezes ja limpei ela ja formatei o PC ja fiz de tudo mais nada adiantou me ajuda ai galera

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo. Quando você liga o computador, a placa de video nao envia sinal para o monitor, acabando ele ficando modo de stand-by, é isso que está acontecendo ? Ou o micro liga, dá video e toda vez a o driver se desinstala do nada e a acaleração de video fica prejudicada ? Bem, como você já limpou os contatos da placa, refirmou ela no slot AGP, já inclusive formatou o sistema operacional para ver se resolvia e nada, vamos lá. Se seu monitor nao estiver dando video a placa não esta enviando sinal. Faça um outro teste importante, ponha sua placa de video em outro computador para ver se ela funciona e teste também outra placa de video no seu computador para ver se o problema perssiste. Com esses testes confirmará se o problema é sua placa de video ou sua placa-mãe que está causando isso, tranquilo ? Faça os testes e depois poste aki de novo o resultado para orientar você melhor. Até amigo.

Phenom II X4 955 BE

AsRock M3A770DE

2x2GB DDR3 1333 Kingston

XFX Radeon HD 6870

Samgung 500 GB Sata II

DVD-RW LG H22N

Fonte Corsair TX650W

Windows 7 Ultimate X64

0

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso cara mais nao funcionou o PC liga e tal mais a placa de video diz que nao esta funcionando corretamente eu ja baixeri driver atualizado e tudo mais nada deu certo flw

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tente testar outra fonte, veja se é de ajuda. A VGA é antiga, mas a fonte é sempre importante

silvio_nova.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 147 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 86 Visualizações
    • 9 Mensagens
    • 210 Visualizações
    • 2 Mensagens