Jump to content

Foto

Como Instalar GTA 4 no windows 7 ?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 pcmanic    

pcmanic
  • Participante
  • 19 mensagens

Publicado 02 February 2009 - 12:15 PM

Por gentileza, fiz a instalação do jogo GTA 4 no windows 7 em modo compatibilidade XP SP2, mas quando clico pra iniciar o jogo da mensagem de erro fatal: RMN40. Fiz várias tentativas e a mesma coisa acontece.

Tenho dual-boot: XP 64 pro edtion SP2, e Windows 7beta.Estou querendo jogar no windows 7 pra aproveitar o directx 11, já que no xp não da suporte nem para o DX10.

Se alguém conseguiu instalar poderia me passar o procedimento? (Y)
Fala Galera!!!

#2 pc771    

pc771
  • Participante
  • 150 mensagens

Publicado 02 February 2009 - 01:09 PM

Por gentileza, fiz a instalação do jogo GTA 4 no windows 7 em modo compatibilidade XP SP2, mas quando clico pra iniciar o jogo da mensagem de erro fatal: RMN40. Fiz várias tentativas e a mesma coisa acontece.

Tenho dual-boot: XP 64 pro edtion SP2, e Windows 7beta.Estou querendo jogar no windows 7 pra aproveitar o directx 11, já que no xp não da suporte nem para o DX10.

Roda algum jogo aí ?

Gta 4 é um dos jogos mais pesados que já vi até hoje.

Em outras palavras :: Passe a configuração completa do seu PC.

#3 Ejsp    

Ejsp
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 02 February 2009 - 01:11 PM

você já tentou jogar sem modo de compatibilidade? E, você compro o jogo ou fez aquele outro meio salvador (Y) ?

#4 HugoVictor    

HugoVictor
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 19 October 2010 - 01:42 PM

Olá amigos.
Estou com o mesmo problema,
Abre o instalador falando que não é compatível já, não tem nem conversa =/
Eu quero instalar o GTA IV, será que tem algum jeito ?
Abaixo segue as configurações da minha máquina.

Windows 7 Professional x64
Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz
3GB de Memória DDR2
NVIDIA GeForce 9500GT 1GB
HD 320GB Seagate
Fonte ATX 500w real

#5 ZzZzJuniorzZzZ    

ZzZzJuniorzZzZ
  • Participante
  • 1697 mensagens

Publicado 19 October 2010 - 05:23 PM

Ja tentou pelo modo de compatibilidade XP Service Pack 3 o meu foi assim eh 32 Bits mais o 64 Bits do meu amigo também foi desse jeito tente contactar a Rockstar atraves de email se n der certo e tenta olha tutos no YouTube e no google

Asus P5KPL AM/BR / Core 2 Duo E7500 @ 3,22Ghz / 2GBs Corsair 800 Mhz @876 Mhz / Fonte Aerocool 500W Reais / HD SATA II 320 GB + 1 TB Seagate Externo / EVGA GTX 550Ti / Windows Seven Ultimate 7600 32 Bits / Razer Abyssus