Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ejsp

Gravar iso windows 7

5 posts neste tópico

Pessoal, estou gravando a midia de 64bits do windows 7 mas na hora do boot o cd naum entra e vai pro Windows Vista direto. Já gravei na menor velocidade, ja selecionei a ordem do boot na BIOS e nada acontece. Mto obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estou gravando a midia de 64bits do windows 7 mas na hora do boot o cd naum entra e vai pro Windows Vista direto. Já gravei na menor velocidade, ja selecionei a ordem do boot na BIOS e nada acontece. Mto obrigado.

! alguém pode me ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como de praxe, tente sempre usar uma mídia sua de confiança, grave na menor velocidade(eu aconselho imgburn que grava a 1x à 2 e 1/2x) e se possível, ter certeza de baixar uma .ISO de um site confiável, eu iria lhe dizer para baixar da micro$oft, mas infelizmente eles já encerraram os downs para teste!

Caso esteja baixando de um site de torrents, leia os comentários, veja se realmente funciona e se não precisa de algum macete para rodar o mesmo(pode ser uma "bomba" modificada! hehe)

No mais, boa sorte e abraços.

Yuri cchino uin!

0

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ultilizar o alchool 100%, eu usei ele na gravação e funfo!

abraço

Notebook - Tela de 15.4" Widescreen - Ultra Brilho

Intel Core 2 Duo T5550/ 1.86GHz - 2GB RAM - HD 120 GB

Drive de DVD-RW Supermulti

Vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3

Windows 7 Ultimate Beta Tester e Linux Ubuntu 8.10

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece a mensagem: "Pressione qualquer tecla para iniciar CD..."? Quando você gravou você não descompactou a imagem iso não neh?!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 11 Mensagens
    • 195 Visualizações
    • 119 Mensagens
    • 8487 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 105 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 235 Visualizações