Jump to content

Foto

Localizar IP na rede

Existem 2 respostas neste tópico

#1 LilMayfair    

LilMayfair
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 17 February 2009 - 06:04 PM

Trabalho em um computador ligado a internet por meio de uma rede doméstica, o número de IPs é limitado na rede e alguém "clonou" meu IP, portando fica dando conflito na rede.
Gostaria de saber se há alguma forma de descobrir qual computador na rede está utilizando o IP?

PUBLICIDADE  

#2 lhonay    

lhonay
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 18 February 2009 - 08:35 AM

Trabalho em um computador ligado a internet por meio de uma rede doméstica, o número de IPs é limitado na rede e alguém "clonou" meu IP, portando fica dando conflito na rede.
Gostaria de saber se há alguma forma de descobrir qual computador na rede está utilizando o IP?

mude seu ip.

para verificar os ip da rede e so você ir em iniciar -> execultar -> ai você digita CMD e de OK -> vai aparecer uma tela preta ai você digita ARP -A vai aparecer uma lista de ip da rede

#3 LilMayfair    

LilMayfair
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 18 February 2009 - 12:08 PM

mude seu ip.

para verificar os ip da rede e so você ir em iniciar -> execultar -> ai você digita CMD e de OK -> vai aparecer uma tela preta ai você digita ARP -A vai aparecer uma lista de ip da rede

Não tem como mudar o IP, todos os IPs disponíveis da rede já estão registrados. Por isso quero localizar o computador que está utilizando o meu IP. A rede está restrita a um prédio, por isso quero saber se tem como localizar o computador que está utilizando o IP.

PUBLICIDADE