Jump to content

Foto

desapareceu o som do meu PC

Existem 11 respostas neste tópico

#1 Semalliw    

Semalliw
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 11 March 2009 - 01:25 PM

O que acontece é o seguinte,o som sumiu do meu computador do nada,minha Mobo é uma GigaByte GA-8VM533M-RZ,verifiquei que havia drivers a serem instalados,inseri o cd da Placa no drive de CD/Dvd e instalei os Drivers,com detalhe que não funcionou,pois todos os meus Players de audio e vídeo não reproduzem som algum e nem mesmo o Windows executa o corretamente seu sistema de som, o Vinyl Deck que o programa de som de audio não consigo executar,pois ao tentar abri-lo ele automaticamente fecha, o dispositivo de som não mostra nenhum som a ser exibido,vou tentar recuperar o sistema para ver se resolve,isso não deve ser problema simplesmente de Drivers, Direct X não executa o teste de som,os meus Players de audio e video retornam uma mensagem de erro,dizendo que não há um problema com o som e vídeo e por isso não podem funcionar corretamente,quem puder me ajudar se não der certo a restauração do sistema,posta ai

#2 did_    

did_
  • Participante
  • 391 mensagens

Publicado 11 March 2009 - 06:34 PM

O que acontece é o seguinte,o som sumiu do meu computador do nada,minha Mobo é uma GigaByte GA-8VM533M-RZ,verifiquei que havia drivers a serem instalados,inseri o cd da Placa no drive de CD/Dvd e instalei os Drivers,com detalhe que não funcionou,pois todos os meus Players de audio e vídeo não reproduzem som algum e nem mesmo o Windows executa o corretamente seu sistema de som, o Vinyl Deck que o programa de som de audio não consigo executar,pois ao tentar abri-lo ele automaticamente fecha, o dispositivo de som não mostra nenhum som a ser exibido,vou tentar recuperar o sistema para ver se resolve,isso não deve ser problema simplesmente de Drivers, Direct X não executa o teste de som,os meus Players de audio e video retornam uma mensagem de erro,dizendo que não há um problema com o som e vídeo e por isso não podem funcionar corretamente,quem puder me ajudar se não der certo a restauração do sistema,posta ai

Eu tive um problema parecido uma vez, pensei que minha placa de som estava danificada. Mas consegui utilizar o dispositivo usando o Ubuntu. Esse teste me fez concluir que o erro estava mesmo no sistema operacional instalado. Tente a recuperação ou chkdsk /r, se não houver resultados, reinstale o Windows.

Aguardo novas notícias aqui!
---
Diego Romão
romaum@gmail.com

#3 Matheus Alves    

Matheus Alves
  • Participante
  • 1262 mensagens

Publicado 11 March 2009 - 06:58 PM

Tente restaurar o sistema!
- Asus P5P43TD
- 2x2GB DDR3 1333 MHz - OCZ Gold Edition
- Dual Core E5200 2.5 GHz
- ExcelStor 160 Gb
- Satelitte 400W
- XFX HD 4830 512Mb/256 bits
- Samsung 2233SW 22"
- Windows 7 Ultimate - 64 bits

#4 Semalliw    

Semalliw
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 12 March 2009 - 07:28 PM

Tente restaurar o sistema!

é Mateus Alves eu restaurei o sistema e estava funcionando beleza ,ai veio outro problema o famoso Generic Host Process Win 32,ai tive que instalar de novo as atualizações de suporte do Windows,did eu também uso o Ubuntu. agora o meu problema é o seguinte o ícone do som mostra isso" nenhum dispositivo de áudio" e o volume retorna a seguinte mensagem clica no link e da uma olhada
http://img18.imagesh...18/9751/som.png

O áudio funciona mais ou menos bem em alguns programas que eu tenho aqui como o GBA,Players de áudio e vídeo,só que não funciona com o Skype e nem no YouTube e mal consigo abrir o Vinyl Deck,que estranho né, qual a solução mais eficaz a se tomar? desinstalar os Drivers de som? já testei Direct Sound e ta beleza, aguardo resposta.

Editado por Semalliw 12 March 2009 - 07:29 PM

#5 Matheus Alves    

Matheus Alves
  • Participante
  • 1262 mensagens

Publicado 12 March 2009 - 08:11 PM

Os drivers que você está usando são os drivers recomendados para sua placa-mãe? Tenta reinstalar os drivers.
- Asus P5P43TD
- ExcelStor 160 Gb
- Satelitte 400W
- Samsung 2233SW 22"

#6 Semalliw    

Semalliw
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 12 March 2009 - 09:23 PM

:lol:
depois de ter reiniciado meu Computador eu verifiquei que faltava drivers para serem instalados ai foi só reinstalar eles e pronto funcionou beleza
valeu pela força pensava que fosse um problema mais grave e tivesse que desinstalar os Drivers para ter todo aquele trabalho de instalar tudo de novo

Editado por Semalliw 12 March 2009 - 09:47 PM

#7 Matheus Alves    

Matheus Alves
  • Participante
  • 1262 mensagens

Publicado 13 March 2009 - 06:46 PM

Blz então! Tudo ok.
- Asus P5P43TD
- ExcelStor 160 Gb
- Satelitte 400W
- Samsung 2233SW 22"

#8 Semalliw    

Semalliw
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 13 March 2009 - 08:03 PM

Blz então! Tudo ok.

só acho que agora o som esta muito baixo

#9 Matheus Alves    

Matheus Alves
  • Participante
  • 1262 mensagens

Publicado 13 March 2009 - 08:16 PM

só acho que agora o som esta muito baixo

Já deu uma olhada lá nas configurações de audio? Talvez quando você instalou os drivers eles pré-configuraram o audio e não ficou a seu gosto!
- Asus P5P43TD
- ExcelStor 160 Gb
- Satelitte 400W
- Samsung 2233SW 22"

#10 Semalliw    

Semalliw
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 13 March 2009 - 08:23 PM

Já deu uma olhada lá nas configurações de audio? Talvez quando você instalou os drivers eles pré-configuraram o audio e não ficou a seu gosto!

já sim,acho que o problema tinha ver com a configuração de som,coloquei o Padrão do Windows e ta beleza agora