Jump to content

Foto

Como colocar tinta no cartucho da impressora ?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 jorgefranklin    

jorgefranklin
  • Participante
  • 17 mensagens

Publicado 31 March 2009 - 08:00 PM

Boa noite,

Estou precisando carregar os cartuchos da minha HP pois, estou gastando muito dinheiro com recarga, alguém já carregou com seringa ? vi no mercado livre o pessoal vendendo mas, não sei como faz pra carregar ou se vale a pena comprar, gostaria de saber antes de comprar.

Se alguém souber favor responder.

Obrigado

#2 manusud    

manusud
  • Participante
  • 156 mensagens

Publicado 31 March 2009 - 09:32 PM

EU COMPREI.

PODE COMPRAR SIM,

O KIT VEM COM UM CD-VIDEO QUE ENSINA.
HP É MUITO FÁCIL, você POE A TINTA NA SERINGA, ABRE O CARTUCHO (a tampa) e mete tinta no buraco da cor correspondente.

ELES TE MANDAM 4 TUBOS DE TINTA, QUE DÁ PARA RECARREGAR UMAS 20 VEZES NO MINIMO.

Só que o cartucho, você consegue umas 4 ou 5 vezesse se der sorte.

O problema éque o cartucho vai secando a esponjinha por dentro.
Tem um técnica de trocar a esponginha, ai o cartucho fica novo, mas tem que ser a densidade correta.

vai la, fazo teste,

Por favor deixe seu post se a resposta deu certo e também se não deu certo !!

#3 sgmota    

sgmota
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 31 March 2009 - 10:48 PM

Pode comprar que compensa, comprando o Kit , vem com CD/manual, instruções para carregar qualquer tipo de cartucho seja Preto ou colorido e de qualquer marca HP, LEXMARK, CANON, ETC.... OK. você. vai perceber que estava sendo roubado em cada recarga de cartucho, um abraço (Y)

#4 Hell_    

Hell_
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 06 July 2010 - 10:58 AM

Use um Bulk ink! é um Sistema de alimentação continua, basta adicionar tinta nos reservatórios e a sua impressora está pronta para ser utilizada. aumenta, economia de até 97% no custo de impressões Se informe mais! http://www.maximaimp...5,bulk-ink.html

#5 woll thom    

woll thom
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 06 November 2010 - 02:42 PM

qual e o modelo do seu cartucho? se for aqueles de impressoras hp com dois cartuchos voce deve remover o adesivo do topo do cartucho e em baixo do adesivo voce vai ver tres furos(cartucho colorido) com uma seringa nova e uma agulha limpa (importantissimo) voce enfia a agulha em um buraco ate sentir que furou a esponja interna feito isso remova a agulha e limpe em um guardanapo branco marque a cor que saiu de cada buraco pois se misturar cores de tinta jogue o cartucho fora .ai compre tinta formulabs (a melhor) com 4 seringas novas e 4 aguhas também novas voce que ja sabe qual cor vai em cada buraco coloque no máximo tres ml de tinta de cada cor diferente em cada buraco (não erre as cores por favor) e lembre-se 3ml magenta,3ml ciano,3ml yellow se colocar mais vaza borra tudo e fica uma lambança pronto voce ja recarregou o cartucho colorido agora refaça o procedimento no preto 3ml também não perca mais denheiro 100 de tinta importada sai só 14 reais ps nunca toque os contatos do cartucho (ao lado) ou a cabeça de impressão( abaixo)
compre aqui www.aink.com.br lá eles não misturam as tintas com agua destilada