Jump to content

Foto

Colocar bolinha de numero com teclado ingles internacional

Existem 5 respostas neste tópico

#1 chicojrsilva    

chicojrsilva
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 24 April 2009 - 02:04 PM

Caros amigos eu tenho um NoteBook ACER aspire 5520 com teclado em inglês internacional e não consigo colocar o simbolo de número (bolinha) utilizando o teclado, os atalhos do tipo ALT 169 não funcionam.. alguém pode me dar uma dica de como colocar este simbolo usando o teclado (qual a combinação de teclas?).

valeu....
Francisco Júnior

#2 lubatoci    

lubatoci
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 26 April 2009 - 12:21 PM

Caros amigos eu tenho um NoteBook ACER aspire 5520 com teclado em inglês internacional e não consigo colocar o simbolo de número (bolinha) utilizando o teclado, os atalhos do tipo ALT 169 não funcionam.. alguém pode me dar uma dica de como colocar este simbolo usando o teclado (qual a combinação de teclas?).

valeu....

Não consegui achar uma imagem clara desse teclado. O que posso sugerir é:
Veja se em alguma tecla não tem o sinal da º se tiver para usa-lo é só usar a combinação de teclas "Alt Gr" + a tecla que tiver a º.
Se não funcionar você para usar a combinação de teclas tem que mudar o teclado para numérico. isso no notebook é um pouco chato.
Outra ideia que me veio agora é criar pelo word uma correção automática de forma a que quando você digitar alguma combinação te teclas o word substitua imediatamente para a º
Boa Sorte

#3 joshua4net    

joshua4net
  • Participante
  • 965 mensagens

Publicado 26 April 2009 - 12:35 PM

valeu....

Se o teclado está em inglês internacional, para colocar o simbolo de número (bolinha) digite;
ALT+0186 [segure a tecla ALT enquanto digita os números]

Fica assim > º [n.º]

Posted Image

#4 chicojrsilva    

chicojrsilva
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 26 April 2009 - 02:39 PM

Se o teclado está em inglês internacional, para colocar o simbolo de número (bolinha) digite;
ALT+0186 [segure a tecla ALT enquanto digita os números]

Fica assim > º [n.º]

Agradeço aos dois amigos mas o teclado não tem o simbolo de numero em nenhuma tecla, mas o meu erro é que eu eu estava digitando o código asci no teclado normal agora usando o teclado número do notebook eu consegui, valeu mesmo a atenção cara..

Editado por chicojrsilva 26 April 2009 - 02:44 PM

Francisco Júnior

#5 Titanium_    

Titanium_
  • Participante
  • 151 mensagens

Publicado 29 April 2009 - 09:57 PM

No meu notebook tem uma tecla chamada "fn"..ai no teclado em quase todas as letras tem um simblozinho azul ai agente clica em "fn"e a letra equivalente ao simbolo..

Flw , No meu notbook é assim, no seu eu não sei pq eu não manjo muito dessas parada de lingua de teclado

#6 samuk50    

samuk50
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 26 April 2012 - 11:52 PM

ou eu uso PC normal e queria colocar essa bolinha no chão como faço ?