Jump to content

Foto

Driver MT6225

Existem 3 respostas neste tópico

#1 crctapajoz    

crctapajoz
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 28 April 2009 - 01:56 AM

Prezados

Tendo adquirido hoje um celular SONY VAIO, quando plugo o cabo USB no micro ele diz que precisa do driver MT6225. Alguém poderia ajudar-me?
Grato
Carlos Tapajóz

PUBLICIDADE  

#2 dbrunod    

dbrunod
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 02 June 2009 - 12:18 PM

Prezados

Tendo adquirido hoje um celular SONY VAIO, quando plugo o cabo USB no micro ele diz que precisa do driver MT6225. Alguém poderia ajudar-me?
Grato

Amigo,
Como não são permitidos links neste site, busque no google por webcam N98. Aparecerá o meu site - Daniel Brunod Fotografia com um post contendo - Manual, Driver Webcam e Driver da porta COM.

Também tenho este celular e resolvi disponibilizar o passo a passo no meu site.

Espero ter ajudado.

#3 juliarezended    

juliarezended
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 14 July 2009 - 08:58 PM

Prezado Daniel acessei o seu site e efetuei o download dos arquivos, mas nao obtive sucesso. executei o procedimento conforme esta no seu site.... tenho o aparelho e66 nokia mt6225....

poderia me dar alguma dica extra?

Obrigada e otima noite.

Júlia

Amigo,
Como não são permitidos links neste site, busque no google por webcam N98. Aparecerá o meu site - Daniel Brunod Fotografia com um post contendo - Manual, Driver Webcam e Driver da porta COM.

Também tenho este celular e resolvi disponibilizar o passo a passo no meu site.

Espero ter ajudado.

#4 luiztec    

luiztec
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 21 September 2009 - 10:55 AM

muito bom seu artigo sobre os drivers me diga se voce tem algo sobre o H601 telefone do mesmo tipo de processador e que não encontro manual nem outras coisas a respeito obrigado

PUBLICIDADE