#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

como tirar a propaganda do winavi ?

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Carro-conceito 11
  • Dois labradores
  • Fogo - 22
  • 3D - 09
  • Animais - 40
  • Páscoa - 18
  • Animais - 44
  • Floresta - 22
  • Floresta - 38
  • Bing - Foto 60

• Faça login para responder
Existem 2 respostas neste tópico

Link desta mensagem
sr.novato

sr.novato
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 28/abr/09 06:35 h

olá amigos eu fiz uma conversão pelo winavi porém está aparecendo a propaganda no meio da tela do filme. alguém por favor pode me responder como eu tiro ela??

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
Destino

Destino
  • Participante
  • 640 mensagens

Publicado 28/abr/09 07:41 h

WinAvi é um Shareware, ou seja, só existe duas formas de tirar essa propaganda do vídeo, uma é comprando o referido software, a outra eu não sei é permitido aqui no fórum(caso não seja permitido dizer, peço ao moderadores que retire meu texto no que concerne ao que for proibido) é pirateando o software.
Posso recomenda outras ferramentas gratuitas como MediaCoder, Super@ para converter seus arquivos.

Editado por Destino 28/abr/09 07:42 h

Link desta mensagem
sr.novato

sr.novato
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 08/mai/09 08:35 h

WinAvi é um Shareware, ou seja, só existe duas formas de tirar essa propaganda do vídeo, uma é comprando o referido software, a outra eu não sei é permitido aqui no fórum(caso não seja permitido dizer, peço ao moderadores que retire meu texto no que concerne ao que for proibido) é pirateando o software.
Posso recomenda outras ferramentas gratuitas como MediaCoder, Super@ para converter seus arquivos.

obrigado pelo conselho vou desinstalar essa merd....e instalar o que você está me aconselhando...

Publicidade  
Publicidade