Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Windows 7 RC em português !

143 posts neste tópico

Este tópico contém informações exclusivas sobre a análise exclusiva da versão em português do Windows 7 Release Candidate que foi publicada no BABOO.

Aqui você poderá postar dúvidas e comentários, além de pedir para postarmos qualquer imagem (printscreen) do Windows 7 RC em português. As imagens solicitadas estão publicadas neste tópico de Galeria de imagens do Windows 7 RC PT-BR (Y)

Para facilitar o andamento das respostas, eu vou responder as dúvidas de vocês logo abaixo da pergunta formulada, na mesma mensagem que vocês postaram, ok?

UPDATE 02/Mai: eu atualizei algumas respostas, pois a versão em português do Windows 7 RC não estará disponível para download no dia 05 de maio.

[]s

Aurélio “Baboo”

MVP Baboo

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo, será que vai ser possível traduzir o Windows 7 RC em inglês para o Português?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, através do Language Pack, da mesma maneira que no Windows Vista..

[]s

Aurélio “Baboo”

MVP Baboo

0

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico contém imagens e informações exclusivas sobre a análise exclusiva da versão em português do Windows 7 Release Candidate que foi publicada no BABOO.

Aqui você poderá postar dúvidas e comentários, além de pedir para postarmos qualquer imagem (printscreen) do Windows 7 RC em português (Y)

Show de bola estimado BABOO!

Windows 7 RC Português Brasil baixado e instalado para testes aqui. (Y)

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Assim também como o colega acima, estou interessado em saber se tem como baixar essa versão do Windows 7 RC em Portugues. Se esta disponivel por um torrent e qual o nome do arquivo, a onde posso encontrar?

Obrigado!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não será aberto o Windows 7 RC Português Brasil, apenas um determinado grupo recebeu pessoalmente (DVD na MS Brasil) e via Connect o download do mesmo. Em PT-BR, somente com LPs se sairem antes do RTM ou então o próprio RTM após os wave0.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pedir? Gostaria de ver uma SCREEN do INICIAR e Painel de Controle. Obrigado...

Eu já postei no tópico da galeria de imagens do Windows 7 RC PT-BR (Y)

silvio_nova.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Não será aberto o Windows 7 RC Português Brasil, apenas um determinado grupo recebeu pessoalmente (DVD na MS Brasil) e via Connect o download do mesmo. Em PT-BR, somente com LPs se sairem antes do RTM ou então o próprio RTM após os wave0.

Bom dia ae , acho q a versão em português não irá influenciar muito não, porque desde o inicio o estamos acostumados com o windows 7 em inglês, até o presente momento, mais seria interessante pois acho que como muitos, entende pouco de inglês, com ele em portugues daria para descobrir novas funcionabilidades, explorar mais o Seven em nosso indioma, esse RC instalei ontem num Pentium 4 com 512MB de memória e ficou muito bom não tenho o que reclamar!

Inte!

Acer Aspire Core2Duo T4400 2.20GHz

Windows 7 Home Premium 64 Bits

0

Compartilhar este post

Link para o post

O publico terá o Windows 7 RC em português?

Infelizmente não.

Diego Dutra da Conceição Rodriguês

Betta

0

Compartilhar este post

Link para o post

Podia colocar o windows 7 RC PT BR ser compartilhado com a gente aqui. Compartilhado pro meio de arquivo torrent!

Isso jamais acontecerá (Y). Você poderá fazer do download da sua cópia no dia 05 de maio (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Podia colocar o windows 7 RC PT BR ser compartilhado com a gente aqui. Compartilhado pro meio de arquivo torrent!

Acho que o Baboo não pode fazer isso

Diego Dutra da Conceição Rodriguês

Betta

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dúvida em relação a drives, o Seven irá usar os mesmos do Vista? Ou tem que ser específicos?

Você pode utilizar todos os drivers do Vista no Windows 7, pois eles vão funcionar perfeitamente. Se a sua placa tiver drivers de vídeo específicos para o Win 7 (que utilize o WDDM 1.1), você consumirá menos memória (mais infos aqui), embora ela funcionará normalmente (sem essa feature) se você instalar os drivers do Vista

Gostaria de saber se nessa configuração o Seven rodaria "satisfatoriamente" (por que o Vista ficou muito ruim), minha placa mão é uma Asus M2V-MX, processador AMD Sempron LE-1100, 1GB 533MHz Kingston vídeo on board VIA Chrome9 HC IGP.

O Windows 7 roda muito bem em netbooks com processador Atom 1,6Ghz e 1GB RAM e vídeo onboard da Intel. Embora você não deva esperar performances campeãs nessa situação, você não ficará decepcionado.

Pessoas que tem o Vista original terão desconto na compra do Seven?

Sim, mas isso será anunciado posteriormente. Ainda não há nenhuma info oficial sobre quando começará (e se existirá) a promoção que permitirá que novos compradores do Windows Vista tenham direito de upgrade gratuito para o Windows 7.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 4 Mensagens
    • 23 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 211 Visualizações
    • 119 Mensagens
    • 8507 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 118 Visualizações