Jump to content

Foto

Quais jogos de nave espacial vcs me recomendam

Existem 9 respostas neste tópico

#1 caramora    

caramora
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 02 May 2009 - 05:51 PM

Oi pessoal do forum...
Queria saber alguns nomes de jogos de naves bons q vcs jogaram ou ja ouviram falar.
Deixem nomes de jogos meio leves pq minha placa de video so tem 32 mb.
Ate...

#2 Titanium_    

Titanium_
  • Participante
  • 151 mensagens

Publicado 03 May 2009 - 02:47 PM

compensa mais tu entra naqueles sites de joguinho em flash e jogar..
pq você não vai no setup do seu PC e aumenta mais o video?? bota 64 ou 128..
procura aqui no forúm que acho que deve ter tutoriais...

#3 Allan Dennis    

Allan Dennis
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 16 May 2009 - 09:06 PM

Experimenta o TAIKODOM, é o melhor jogo de naves que conheço. Jogo ele em um laptop básico, deve rodar no seu PC.
Se quiser pode entrar em uma corporação, que irá lhe ajudar com naves, armas e proteção (indico a CONDUTA). Pode me procurar, meu personagem é o CLOSTERMAN. Jogo quase todos os dias, e praticamente todas as noites. Pode também procurar qualquer nave que tenha a bandeira da águia azul (CONDUTA).

Atenção: Não distribua seus pontos de rank antes de falar com os corporados mais experientes. Pode ter resultados irreversíveis.

E mais: É em português, pode jogar gratuitamente, conversar com os corporados via voz, etc...

Download:
http://www.taikodom.com.br/home

Corporação CONDUTA:
http://condutacorp.f...s.com/forum.htm

Espero ter ajudado.

#4 kaik_ps2    

kaik_ps2
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 17 May 2009 - 06:52 PM

nossa 32 mb primeira vez que vejo uma...
pega um emulador de PSX e joga star wars :D

#5 ThunderTurbo    

ThunderTurbo
  • Participante
  • 157 mensagens

Publicado 30 May 2009 - 02:18 PM

Cara você vai jogar um classico muito bem com 32 mb de video, ele é conhecido como Freespace 2 de 1999. Tenho ele e de vez em quando jogo, é muito bom simulador e voce não vai se arrepender :)
Segue uma screen, cara pode contar, que esse game rodamuito bem com 32 mb de video. (Y) (Y) :D
Eu jogava ele num PC PIII 400mhz - 128mb ram - e 8 mb video com WinXp e não dava leg, o game é bem leve.

Posted Image

Editado por ThunderTurbo 30 May 2009 - 02:21 PM

"Faça o bem para todas as boas formas de vida do universo."

#6 razabu    

razabu
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 03 June 2009 - 04:01 PM

nossa 32 mb primeira vez que vejo uma...
pega um emulador de PSX e joga star wars :D

tem alguma coisa contra video de 32mb?
eu também tenho...uaheuahuehuahhea (Y)

jogo de nave?.......procura por aqueles do star wars....
pelo q eu ouvi dizer são bons
(Y)

#7 kaik_ps2    

kaik_ps2
  • Participante
  • 106 mensagens

Publicado 05 June 2009 - 03:48 AM

ahuahuauhua, é que estou acostumado com a era moderna, só vi mesmo era as onboard de 64 mb...
Acho que quando eu tinha um de 32 mb ( se eu tive ) eu nao ligava pra jogos, só aqueles Picku Express, Pinball e esses joguinhos que vem em Sucrilhos e revistas...

Editado por kaik_ps2 05 June 2009 - 03:48 AM

#8 PAMULLER    

PAMULLER
  • Participante
  • 169 mensagens

Publicado 25 June 2009 - 10:13 PM

Tente procurar por um jogo chamado HomeWorld 2, ele é fantástico !

Joguei muitas horas ele, recomendo ! :cry:

Gabinete: LeaderShip 1506 c/ 3 Fan CoolerMaster Blade Master 12mm; Monitor LCD: Acer AL1716 17"; Placa-Mãe: ASUS M5A97 EVO R2.0; Processador: AMD FX-8350 4,0~4,2 GHz Unlocked 16mb Cache; Memórias: Kingston HyperX Blue 4x2GB DDR3 1600Mhz; Placa de Vídeo: PCI-E 2.0 16x nVidia GTX550 Ti 1024 MB DDR5 192 Bits; Discos Rígido: SATA 3 Western Digital 500 Gb 7.200 RPM 6Gb/s Caviar Blue + SATA 2 Samsung 250 Gb 7.200 RPM; Leitor/Gravador DVD: LG DVD/CD-R/RW 16x Super Multi; Fonte de Energia: Corsair CX500 V2; Internet: ADSL OI Velox 1 Mb

#9 iungue    

iungue
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 09 August 2009 - 10:52 PM

Tem um game, que é super legal, chama-se DESCENT, você é o piloto de uma nave espacial, entra na fortaleza alienígena, resgata astronautas prisioneiros, e tem que destruir o reator alienígena, depois cair fora da fortaleza (tem que achar o caminho da saída), ou vai explodir junto. Você tem uma variedade grande de armas, e é atacado o tempo todo por diversos tipos de naves alienígenas, afinal, você está na casa deles. Passagens secretas, naves invisíveis, túneis que sugam toda a energia da sua nave, e muito mais, tem uns vinte níveis, eu joquei demais este game num pentium 200 com menos de 32M de vídeo, é um joguinho meio antigo, mas se você conseguir ele, tenho certeza que vai gostar. com joystick é o bicho...

Alvaro

#10 iungue    

iungue
  • Participante
  • 31 mensagens

Publicado 09 August 2009 - 10:58 PM

Tem um game, que é super legal, chama-se DESCENT, você é o piloto de uma nave espacial, entra na fortaleza alienígena, resgata astronautas prisioneiros, e tem que destruir o reator alienígena, depois cair fora da fortaleza (tem que achar o caminho da saída), ou vai explodir junto. Você tem uma variedade grande de armas, e é atacado o tempo todo por diversos tipos de naves alienígenas, afinal, você está na casa deles. Passagens secretas, naves invisíveis, túneis que sugam toda a energia da sua nave, e muito mais, tem uns vinte níveis, eu joquei demais este game num pentium 200 com menos de 32M de vídeo, é um joguinho meio antigo, mas se você conseguir ele, tenho certeza que vai gostar. com joystick é o bicho...

Se quiser, envia teu endereço para correspondencia para meu e-mail: iungue@ig.com.br, te envio uma cópia pelo correio, free...
Alvaro