Jump to content

Foto

Sim City 4 instala mais não abre.

Existem 4 respostas neste tópico

#1 caioleopoldinamg    

caioleopoldinamg
  • Participante
  • 165 mensagens

Publicado 06 May 2009 - 02:17 PM

Olá pessoal. Estou com um problema e quero ajuda. Tenho o Sim City 4 original, mas quando instalo tudo certinho, ao abri-lo o computador carrega mais não abre nenhuma janela para iniciar o jogo. Não sei se é configuração de hardware ou falta de alguma coisa, mas tenho um PC bom:
placa-mãe p5kpl asus
Video 512MB nVidia Geforce
2GB Ram
160GB HD
5.00GHz processador(intel dual core)

Alguém me ajuda?

#2 caioleopoldinamg    

caioleopoldinamg
  • Participante
  • 165 mensagens

Publicado 05 August 2009 - 08:55 AM

Galera, consegui consertar. Depois de um fuça dali e fça daqui na net, achei a grande correção, já que a EA Games não tem compromisso com seus usuários.Para arrumar faça o seguinte.

1) Depois de instalar, va na pasta aonde esta instalado o jogo, abra a pasta "Apps" e depois abra o arquivo de texto "SimCity 4", não o executável, abra o arquivo com o bloco de notas(não esqueça de fazer um backup).

2) Delete tudo o que tem neste arquivo de texto e cole o seguinte:
[Directories]
 Data=..\
 PlugIn=..\Plugins\

[Graphics Drivers]
;OpenGL =SimGLRef.dll, C4554841
 Software=SimGLSoft.dll,7ACA35C6
;D3D7 =SimGLDx7.dll, BADB6906

[Current Graphics Driver]
;Driver = C4554841;OpenGL Hardware
;Driver = 7ACA35C6;GRPoly Software
;Driver = BADB6906;DX7 Hardware

3) Salve e abra o jogo.

4) Vai aparecer uma tela preta. Espere, se ela demorar, aperte ALT+TAB para ir para área de trabalho. Se houver algum erro, de OK. Depois volte e espere mais um pouco que vai abrir.

Comigo funcionou!!! Tentem já!

#3 caioleopoldinamg    

caioleopoldinamg
  • Participante
  • 165 mensagens

Publicado 10 August 2009 - 08:34 PM

Acabei me esquecendo. O jogo terá uma redução de gráficos, mas é mínima, quase imperceptível. Além disso, vão aparecer alguns erros, mas raramente, sendo corrigidos apenas salvando e saindo do programa.

PS= Alguém mod põe um [Resolvido] no nome do tópico?

#4 manchahdla    

manchahdla
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 09 April 2011 - 05:37 PM

muito obrigadoo... me ajudou um montee.. ja tinha tentado baixar um monte crack.. mas vi que num era problemaa.. UP para você :)

#5 A Rangel    

A Rangel
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 26 June 2011 - 04:52 PM

Muito obrigado!
Eu estava com o mesmo problema,instalava o jogo mas não abria,utilizei a tua dica e agora funciona,alem de ter uns pequenos problemas na imagem,está funcionando!