Jump to content

Foto

Descobrir Senha do SpeedTouch 510v6 da GVT

Existem 5 respostas neste tópico

#1 BS Computadores    

BS Computadores
  • Participante
  • 33 mensagens

Publicado 28 May 2009 - 09:55 PM

Boa noite pessoal,

É o seguinte, hoje de tarde um cliente meu me entregou esse modem SpeedTouch 510v6 que a GVT deu para ele quando ele assinou o plano de 10 Mega de ADSL, porém ele ta funcionando perfeitamente e até estou usando ele para entrar nesse site, porém eu não consigo entrar nas configurações do modem, eu digito 192.168.1.254 e quando eu boto em login "Administrator" e do enter ele dis que está errado e eu ja resetei o modem e continua funionando bem porém eu não tenho acesso na configuração dele.

Enfim, eu queria saber se tem como descobrir o login e a senha do modem ou como eu atualizo o firmware ou como desblonqueio o modem.

ps: eu não sei a versão do firmware e nem sei se a placa é BANT-U ou CANT-K, se alguém souber me dizer como faço para descobrir isso eu fico grato.

#2 BS Computadores    

BS Computadores
  • Participante
  • 33 mensagens

Publicado 29 May 2009 - 02:33 PM

Gente eu descobri a senha, o modem SpeedTouch 510v6 que a GVT da para os clientes vem com a senha diferente com a do fabricante.

Os dados do Usuário e senha é:

Usuário: admin
Senha gvt12345

Editado por BS Computadores 29 May 2009 - 02:33 PM

#3 MInas    

MInas
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 04 September 2009 - 07:29 AM

Gente eu descobri a senha, o modem SpeedTouch 510v6 que a GVT da para os clientes vem com a senha diferente com a do fabricante.

Os dados do Usuário e senha é:

Usuário: admin
Senha gvt12345

;) (Y) ;) :D :D Valeu, valeu , valeu, valeu, valeu.... Se eu pudesse te dava um beijo na boca ! (Y)
"Oh! Minas Gerais, quem te conhece nãoesquece jamais".

#4 MInas    

MInas
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 05 September 2009 - 03:47 PM

;) :D :D :D (a) Valeu, valeu , valeu, valeu, valeu.... Se eu pudesse te dava um beijo na boca ! (Y)

Já mudaram a senha................ ;) (Y) Dava pra você descobrir a nova senha da GVT?
"Oh! Minas Gerais, quem te conhece nãoesquece jamais".

#5 petomio    

petomio
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 09 November 2009 - 07:45 PM

Já mudaram a senha................ (Y) :D Dava pra você descobrir a nova senha da GVT?

Não mudaram não, aqui continua valendo... abrçs

#6 GSIX    

GSIX
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 23 November 2009 - 02:17 PM

liguem na gvt e peçam!