Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HelpDesk1

Directx no Windows 7 Duvidas

4 posts neste tópico

Galera instalei o Windows 7 em casa, gostaria de saber se ele ja vem com algum DirectX instalado por padrão nele ou se tenho que instalar ? logo depois que instalei o Win 7 ja instalei o Crysis sem instalar nenhum directx o jogo rodou mas fiquei sem saber se estava em DX 10 ou DX 9 como descobrir isso ? depois instalei o HAWX um de avião ele tem 2 executaveis um DX9 e um DX10 para entrar no jogo quando tente jogar deu erros de DLL ai instalei o SDK do Directx e o jogo funcionou tanto no executavel DX9 e DX10 fica minhas duvidas agora o aplicativo que decidi qual API utilizar DX 9 ou DX 10 ? ou so posso ter um instalado em minha maquina ? como saber se estou com DX 10 no PC ? não achei nada la e estou com medo de depois de ter feito essa instalação do SDK ele ter feitop um DOWNGRADE para o 9 é possivel ?

Como saber se o crysis esta em dx 9 ou 10 ? e como saber qual DX esta instalado no SO ?

Valeuuuu

entre na campanha:  FAVOR INFORMAR SE A DICA DEU CERTO
Gustavo Oliveira - Analista Help Desk - Stefanini

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera instalei o Windows 7 em casa, gostaria de saber se ele ja vem com algum DirectX instalado por padrão nele ou se tenho que instalar ? logo depois que instalei o Win 7 ja instalei o Crysis sem instalar nenhum directx o jogo rodou mas fiquei sem saber se estava em DX 10 ou DX 9 como descobrir isso ? depois instalei o HAWX um de avião ele tem 2 executaveis um DX9 e um DX10 para entrar no jogo quando tente jogar deu erros de DLL ai instalei o SDK do Directx e o jogo funcionou tanto no executavel DX9 e DX10 fica minhas duvidas agora o aplicativo que decidi qual API utilizar DX 9 ou DX 10 ? ou so posso ter um instalado em minha maquina ? como saber se estou com DX 10 no PC ? não achei nada la e estou com medo de depois de ter feito essa instalação do SDK ele ter feitop um DOWNGRADE para o 9 é possivel ?

Como saber se o crysis esta em dx 9 ou 10 ? e como saber qual DX esta instalado no SO ?

Valeuuuu

iniciar,executar, dxdiag

O directx do Seven é o 11...Não pode remove-lo.

Quanto aos jogos , por favor, poste na área apropriada do fórum para obter ajuda.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

0

Compartilhar este post

Link para o post
iniciar,executar, dxdiag

O directx do Seven é o 11...Não pode remove-lo.

Quanto aos jogos , por favor, poste na área apropriada do fórum para obter ajuda.

Esse directx 11 ja vem junto com a versão RC do windows 7 ? ou preciso instalar algo ?

a versão 11 do DX consegue emular versões anteriores ?

Grato

entre na campanha:  FAVOR INFORMAR SE A DICA DEU CERTO
Gustavo Oliveira - Analista Help Desk - Stefanini

0

Compartilhar este post

Link para o post
Esse directx 11 ja vem junto com a versão RC do windows 7 ? ou preciso instalar algo ?

a versão 11 do DX consegue emular versões anteriores ?

Grato

O comando mencionado anteriormente, dxdiag é justamente para que verifique a versão instalada.

Sim, vem instalada por padrão no windows Seven.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...300&resumo=

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 73 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 98 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 73 Visualizações
    • 2 Mensagens