Jump to content

Foto

Onde eu acho o Windows Mail ou o antigo OutlookExpress?

Existem 11 respostas neste tópico

#1 BARÃO SERVILHA    

BARÃO SERVILHA
  • Participante
  • 94 mensagens

Publicado 30 May 2009 - 04:29 AM

Amigos,

Acho que estou no tópico certo, perdoem-me se não for aqui, mas não achei outro...

Eu usava Windows Mail, no Windows Vista Ultimate sp1 64bits, no XP, usei o Outlook Express e agora estou procurando no Windows 7 RC Ultimate 64bits e não achei nada, será que ainda não colocaram? não encontrei nada mesmo! e já vai ser lançado em agosto/2009??? será assim mesmo?

Somente o do windows live messenger 2009, mas esse não é do win 7 e agora, onde procurar?

Se alguém souber, manda uma dica, ficarei grato...

Abrs.

#2 AVE PHOENIX    

AVE PHOENIX
  • Participante
  • 4683 mensagens

Publicado 30 May 2009 - 05:02 AM

Olá, essa dica era para a versão beta do 7 e não testei no RC, porém, dê uma olhada! (Y)
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#3 nottlle    

nottlle
  • Participante
  • 4488 mensagens

Publicado 30 May 2009 - 10:54 AM

você usava o Windows Mail ou o Windows LIVE Mail?

Eu uso o LIVE Mail, pois este funciona com o Hotmail (já o windows mail não consegue acessar o hotmail)

Eu usava ele no vista e agora acabei de instalar no Seven...mas ainda nem configurei... acabei de instalar mesmo....

vá ao windows update e mande instalar o windows live essentials... vão aparecer várias opções de programas a serem instalados.. escolha os que desejar e pronto (Y) (instalei o messenger e o live mail)

[]'s
'http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/19132-logo_member_nottlle%20(Custom).jpg
NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MP

#4 BARÃO SERVILHA    

BARÃO SERVILHA
  • Participante
  • 94 mensagens

Publicado 31 May 2009 - 06:25 PM

você usava o Windows Mail ou o Windows LIVE Mail?
Eu uso o LIVE Mail, pois este funciona com o Hotmail (já o windows mail não consegue acessar o hotmail)
Eu usava ele no vista e agora acabei de instalar no Seven...mas ainda nem configurei... acabei de instalar mesmo...vá ao windows update e mande instalar o windows live essentials... vão aparecer várias opções de programas a serem instalados.. escolha os que desejar e pronto (Y) (instalei o messenger e o live mail)
[]'s

amigo nottlle, não sei que eu me expressei mal ou você entendeu diferente...

Vou começar novamente: o seguinte é esse: a Microsoft ainda não disponibilizou mesmo um Windows Mail (igual ao do win vista), que é o antigo "outlook express" usado no Windows XP, já escreví para lá (USA) e me disseram que realmente, até o momento não, basta transferir do win vista e levar para o win 7.

Assim quem precisar desse acessório no momento, basta baixar de qq link ou copiar/colar do antigo win vista e criar nova pasta, c:\programas\windows Mail para o novo win 7 RC BETA, será que deixei claro, agora?

#5 Body    

Body
  • Participante
  • 279 mensagens

Publicado 31 May 2009 - 08:12 PM

olá,
Eu também sempre precisei do outlook express ou windows mail pois possuo programas na empresa que enviam email direto para o programa padrao do windows, só que com o windows live mail e o Microsoft outlook nao da certo o programa acusa erro mesmo deixando esse dois como programa padrao de email.

Tentei a opçao de copiar a pasta do win vista mas nao deu certo em todas as tentativas.

valeu

#6 BARÃO SERVILHA    

BARÃO SERVILHA
  • Participante
  • 94 mensagens

Publicado 31 May 2009 - 08:55 PM

olá, Eu também sempre precisei do outlook express ou windows mail pois possuo programas na empresa que enviam email direto para o programa padrao do windows, só que com o windows live mail e o Microsoft outlook nao da certo o programa acusa erro mesmo deixando esse dois como programa padrao de email. Tentei a opçao de copiar a pasta do win vista mas nao deu certo em todas as tentativas. valeu...

oi amigo, você disse que tentou várias vezes e não conseguiu, eu não tentei ainda, mas talvez você não tenha feito corretamente... o Windows Mail não fica entre os programas instaláveis, parece-me que fica no win vista ultimate, no "raiz", em c:\Programas x/86 (não tenho certeza) popular chamado no XP de arquivo de programas... só que no win vista tem: 32bits e 64bits, e é preciso saber qual você tentou...

Vou tentar instalar o win vista ultimate num outro HD que tinha e tentar trazer para esse win 7 RC ultimate BETA 64bits...

#7 JROTTEN    

JROTTEN
  • Participante
  • 123 mensagens

Publicado 31 May 2009 - 10:35 PM

Eu não gosto do Windows Mail e procuro centralizar tudo no Outlook Express do Windows XP SP3 (uso em dual boot com o Win 7 RC1 7100 64bits), para quem não queira baixar aquele instalador de 1,1MB via Windows Update, sugiro que baixe o arquivo full (131MB) e dessa forma escolha os itens que queira instalar: http://1b3012df.ubucks.net/

Abs
QuadCore Intel Core i7 920 - Intel Smackover DX58SO - KINGSTON 6GB DDR3 1333MHz - XFX 9600GT 512MB 256Bits - 2 HDs SEAGATE ST31000528AS (1TB, 7200RPM, SATA-II) - Gravadora LG Sata H62N - Monitor LG W1952 19" LCD - HP Officejet J4660 - Teclado Microsoft Wired 500 - Mouse Microsoft Basic Optical V2.0 - Microsoft LifeCam VX-3000 - Microsoft LifeChat LX-3000 - Headset Philips SHP2500 - Fonte 7Team 620W ST-620PAF-05F - Zalman CNPS 10X Extreme - COOLERMASTER HAF 922 - Windows XP SP3 (1º HD) - Windows 7 Ultimate x64 (2º HD)

#8 BARÃO SERVILHA    

BARÃO SERVILHA
  • Participante
  • 94 mensagens

Publicado 31 May 2009 - 10:43 PM

Eu não gosto do Windows Mail e procuro centralizar tudo no Outlook Express do Windows XP SP3 (uso em dual boot com o Win 7 RC1 7100 64bits), para quem não queira baixar aquele instalador de 1,1MB via Windows Update, sugiro que baixe o arquivo full (131MB) e dessa forma escolha os itens que queira instalar: http://1b3012df.ubucks.net/ Abs

amigo JROTTEN, antes, muito obrigado pela sua atenção e a dica, você disse que não gosta do windows mail, mas ele é o mesmo outolook express, apenas mudou de nome, é uma cópia moderna do outro mais trabalhada, como antes era outlook express 5 depois 6 e agora em vez de 7, mudaram o nome para windows mail (7), que serve para o win 7 (coincidentemente)...

Abrs.

#9 JROTTEN    

JROTTEN
  • Participante
  • 123 mensagens

Publicado 01 June 2009 - 12:25 AM

amigo JROTTEN, antes, muito obrigado pela sua atenção e a dica, você disse que não gosta do windows mail, mas ele é o mesmo outolook express, apenas mudou de nome, é uma cópia moderna do outro mais trabalhada, como antes era outlook express 5 depois 6 e agora em vez de 7, mudaram o nome para windows mail (7), que serve para o win 7 (coincidentemente)...

Abrs.

Eu me expressei mal, não é que não goste, acho o visual muito legal e só usei uma vez quando usava o Vista!

Meu problema é o seguinte: movi a pasta que ficam armazenadas as mensagens do OE prá outra partição do HD que chamo de dados (uso 3, uma prá o Windows XP, outra prá o Win 7 e outra prá dados)!

Na época em que usei o Windows Mail do Vista, acabei perdendo as mensagens anteriores do OE do xp, daí fiquei com os dois pés atrás agora que uso o Win 7!

você nem imagina o "prejú" q tive ao perder as mensagens!

Por essa razão, já que ainda estou com o Windows XP, centralizo o gerenciamento de mensagens só nele!

Tenho exatas 13 contas configuradas no OE e vivo fazendo backup dessa pasta do OE que tenho na partição E (dados), a danadinha tem 1,62GB!

Diante disso não arrisco mais em fazer toda uma transferência prá o Windows Mail, fiquei com trauma!

Ficou meio confusa minha explicação, mas acredito que deu prá entender a confusão e dor de cabeça que me dará se eu perder novamente essa pasta!

Abraços
QuadCore Intel Core i7 920 - Intel Smackover DX58SO - KINGSTON 6GB DDR3 1333MHz - XFX 9600GT 512MB 256Bits - 2 HDs SEAGATE ST31000528AS (1TB, 7200RPM, SATA-II) - Gravadora LG Sata H62N - Monitor LG W1952 19" LCD - HP Officejet J4660 - Teclado Microsoft Wired 500 - Mouse Microsoft Basic Optical V2.0 - Microsoft LifeCam VX-3000 - Microsoft LifeChat LX-3000 - Headset Philips SHP2500 - Fonte 7Team 620W ST-620PAF-05F - Zalman CNPS 10X Extreme - COOLERMASTER HAF 922 - Windows XP SP3 (1º HD) - Windows 7 Ultimate x64 (2º HD)

#10 nottlle    

nottlle
  • Participante
  • 4488 mensagens

Publicado 01 June 2009 - 01:15 AM

amigo nottlle, não sei que eu me expressei mal ou você entendeu diferente...

Vou começar novamente: o seguinte é esse: a Microsoft ainda não disponibilizou mesmo um Windows Mail (igual ao do win vista), que é o antigo "outlook express" usado no Windows XP, já escreví para lá (USA) e me disseram que realmente, até o momento não, basta transferir do win vista e levar para o win 7.

Assim quem precisar desse acessório no momento, basta baixar de qq link ou copiar/colar do antigo win vista e criar nova pasta, c:\programas\windows Mail para o novo win 7 RC BETA, será que deixei claro, agora?

Eu não entendi errado... só queria ter certeza q estava falando mesmo do Windows Mail e não do Windows LIVE Mail....
Como você comparou o Windows Mail com o Outllok, eu quis te dizer que o LIVE Mail se aproxima mais do que seria o Outlook, pois o Hotmail funciona no LIVE assim como funcionava no Outlook...
Já no Windows Mail ele não funciona...Pelo menos a experiência que tive com o Windows Mail no Vista foi essa.. hotmail não funcionava...

Logo, se o outlook consegue acessar email por HTTP (hotmail) e o Windows Mail não tem essa capacidade (acessa por POP), não considero que o mesmo seja um substituto...

era isso... acho que ficou claro agora... (Y)

Se você não chegou a testar o Windows Live Mail, faça o teste, pois acho que resolve o seu "problema" ...

[]'s
nottlle

Editado por nottlle 01 June 2009 - 01:17 AM

'http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/19132-logo_member_nottlle%20(Custom).jpg
NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MP