Jump to content

Foto

comprar no mercado pago

classificados

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 3 respostas neste tópico

#1 renisonsax    

renisonsax
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 02 June 2009 - 10:02 PM

Pessoal preciso de ajuda;
achei um produto no mercado livre, entao fui em comprar e escolhi pagar pelo mercado pago cm o cartao de credito visa, ja faz 7 dias e o vendedor diz que nao recebeu informação sobre o pagamento. No entanto minha conta no mercado pago diz que tenho uma compra pendente, o que devo fazer?

#2 junior_cirino    

junior_cirino
  • Participante
  • 28 mensagens

Publicado 03 June 2009 - 06:55 AM

Se não me engano, se você não receber o produto, pode bloquear o pagamento..
Nunca comprei, então não dou certeza.
Pentium IV HT 3.0GHz
2x1gb Markvision DDR 400MHz
Sapphire HD3850 AGP 512mb/256bits
Seagate 7200.11 320gb

#3 666boom666    

666boom666
  • Participante
  • 128 mensagens

Publicado 03 June 2009 - 11:17 AM

não lembro exatamente como é no mercado pago...mas acho que você primeiro tem que colocar dinheiro da sua conta real na conta do mercado pago, sendo assim o dinheiro ficará "preso"...o vendedor será informado que o dinheiro está na conta do mercado pago e enviará o produto, quando o produto chegar, você libera o dinheiro pra ele. Se ele não mandar o produto, você recorre ao mercado livre pra que seu dinheiro seja liberado novamente pra sua conta real.

#4 williammartin    

williammartin
  • Participante
  • 327 mensagens

Publicado 03 June 2009 - 07:30 PM

Pessoal preciso de ajuda;
achei um produto no mercado livre, entao fui em comprar e escolhi pagar pelo mercado pago cm o cartao de credito visa, ja faz 7 dias e o vendedor diz que nao recebeu informação sobre o pagamento. No entanto minha conta no mercado pago diz que tenho uma compra pendente, o que devo fazer?

Se você optou por cartão de crédito e o vendedor informa q não recebeu, então cancele e informe o Mercadolivre, digo isso pq sempre compro coisas pelo MP e nunca tive problemas!
Tenha cuidado nesses casos, pq de duas uma... ou é só um problema com o ML realmente, ou o vendedor não é confiável! (Y)
Asus P6T/ I7 920 @ 3.2Ghz + C.M. V8/ 6GB Patriot DDR3 1333Mhz 8-7-7-24/ Evga GTX570 HD/ 2x Seagate Barracuda 1T-32mb/ Corsair TX750w/ CM690/ Viera Full-HD LCD 42.