Jump to content

Foto

Internet Download Manager.. AJUDA?

Existem 7 respostas neste tópico

#1 trang    

trang
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 04 June 2009 - 06:37 PM

Então...
Como faço para baixar músicas do Myspace usando este programa? O meu é 5.17 build 5 (baixei agora esta versão recente), antes aparecia uma caixinha "download with IDM" igual no YouTube, mas agora não aparece mais.

Alguém saberia me ajudar?

Grato.

#2 jucabalasilva    

jucabalasilva
  • Participante
  • 193 mensagens

Publicado 05 June 2009 - 11:00 AM

Eu não entedi muito o qual é o problema você poderia contar a historia desde o começo? Por exemplo explicar se essa musica esta em flash no site como no YouTube, se você usava o internet dowload manager antes essas coisas.

#3 trang    

trang
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 05 June 2009 - 05:31 PM

Então... Se você entra em um site de banda do Myspace, tem um tocador (em flash, eu diria).
Antigamente (há alguns meses), aparecia um botão do IDM para baixar a música, semelhante ao que acontece no YouTube. Fui tentar baixar uma música ontem e o botão não apareceu. Daí queria uma ajuda pra ser se baixo.

Deu pra entender ou ainda ficou meio obscuro?

#4 jucabalasilva    

jucabalasilva
  • Participante
  • 193 mensagens

Publicado 08 June 2009 - 10:40 AM

Como eu não conheço o IDM mas eu acredito q ele deve ter alguma opção para reabilitar este botão, mas caso você não conseguir eu te aconselho a baixar o orbit pq ele tem uma função identica a esta e também aparece o botão baixar esses arquivos em flash.

#5 richardmatos    

richardmatos
  • Participante
  • 702 mensagens

Publicado 08 June 2009 - 05:36 PM

Então... Se você entra em um site de banda do Myspace, tem um tocador (em flash, eu diria).
Antigamente (há alguns meses), aparecia um botão do IDM para baixar a música, semelhante ao que acontece no YouTube. Fui tentar baixar uma música ontem e o botão não apareceu. Daí queria uma ajuda pra ser se baixo.

Deu pra entender ou ainda ficou meio obscuro?

Execute o IDM. Clique no menu "Downloads" (canto superior esquerdo da tela) e, no menu-suspenso (drop-down) que é aberto, clique em "Opções" e, logo a seguir, na aba "Geral", marque os quadradinhos conforme figura abaixo.
Feche o IDM e, depois, é só clicar no link do arquivo que você quer baixar.
Acho que isso irá resolver.

Posted Image

#6 trang    

trang
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 08 June 2009 - 07:02 PM

Deu certo richardmatos, muito obrigado, mesmo!

#7 trang    

trang
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 13 July 2009 - 01:02 AM

Desculpa pelo necro-post e possível post duplo (apesar da distância das datas), mas tive o mesmo problema novamente e agora as dicas acima não resolveram mais... Alguém tem idéia do que pode ser?

Obrigado...

#8 Tupix    

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 17 July 2009 - 02:58 PM

Que tal experimentar um gerenciador de downloads gratuito, em português, que faz as mesmas coisas que o IDM faz e ainda mais outros "truquezinhos"? Estou falando do FDM (Free Download Manager). Ele, assim como o IDM se integra ao navegador (IE, Firefox, Opera e Chrome) criando estes botões de acesso fácil ao se clicar em itens com possibilidade de download, o FDM não requer, praticamente, nenhuma configuração, ao ser instalado ele mesmo já cria este menu. Além deste menu ele também permite o download de vídeos do YouTube e sites similares (GoogleVideo, MetaCafe, dailyMotion, MegaVideo, ...) e ainda possibilita a sua conversão. Faz download de torrents, assim você não precisará instalar um outro programa somente para gerenciar seus torrents.
O grande diferencial dele está quando se usa o Firefox com o FlashGot (ou o Download ThemAll) para fazer o download direto (FTP, Index) de vários arquivos em um site, ele, ao contrário do IDM, não abre uma janela para cada download, usa somente a sua janela padrão para gerenciar todos os downloads, independentemente da quantidade de downloads.
Outra coisa interessante é poder torná-lo portátil, isso mesmo, você configura o programa da sua maneira, se quiser ainda pode deixar os links dos arquivos que deseja fazer download, transforma o FDM em portátil e depóis poderá rodá-lo em qualquer Windows sem precisar instalar ou configurar!