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Áudio no Windows não Funciona?!




Existem 13 respostas neste tópico

#1 wellingtonmaru    

wellingtonmaru
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 04:34 PM

Antes de Mas nada Configuração do PC:
Computador
Tipo de Computador ACPI Uniprocessor PC
Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 3

placa-mãe
Tipo de processador Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)
Nome da placa-mãe Gigabyte GA-945GZM-S2 (3 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)
Chipset da placa-mãe Intel Lakeport-G i945GC
Memória do Sistema 1527 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)
DIMM1 512 MB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)
DIMM3: Kingston 9905316-005.A04LF 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)
Tipo de BIOS Award Modular (05/25/07)
Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)
Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)
Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor
Adaptador gráfico Intel® 82945G Express Chipset Family (128 MB)
Acelerador 3D Intel GMA 950
Monitor Proview LP517 [15" LCD] (0710500765776)
Monitor Proview LP517 [15" LCD] (0710500765776)

Multimídia
Adaptador de som Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Armazenamento
Controladora IDE Intel® 82801GB/GR/GH (ICH7 Family) Serial ATA Storage Controller - 27C0
Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete
Disco rígido Multi Flash Reader USB Device
Disco rígido SAMSUNG HD082GJ (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)
Drive óptico TSSTcorp CDDVDW SH-S202J (DVD+R9:16x, DVD-R9:12x, DVD+RW:20x/8x, DVD-RW:20x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)
Status dos discos rígidos SMART OK

Partições
C: (NTFS) 76308 MB (67994 MB livre)
Tamanho total 74.5 GB (66.4 GB livre)

Dispositivos de entrada
Teclado Teclado padrão com 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard
Mouse Mouse compatível com PS/2

Rede
Endereço IP principal 192.168.254.3
Endereço MAC principal 00-1D-7D-84-76-43
Adaptador de Rede Realtek RTL8169/8110 Family Gigabit Ethernet NIC (192.168.254.3)
Adaptador de Rede WAN (PPP/SLIP) Interface (201.9.61.157)

Dispositivos
Controladora USB1 Intel 82801GB ICH7 - USB Universal Host Controller [A-1]
Controladora USB1 Intel 82801GB ICH7 - USB Universal Host Controller [A-1]
Controladora USB1 Intel 82801GB ICH7 - USB Universal Host Controller [A-1]
Controladora USB1 Intel 82801GB ICH7 - USB Universal Host Controller [A-1]
Controladora USB2 Intel 82801GB ICH7 - Enhanced USB2 Controller [A-1]
Dispositivos USB USB Mass Storage Device
Dispositivos USB VIMICRO USB PC Camera V

DMI
Distribuidor da BIOS - DMI Award Software International, Inc.
Versão da BIOS - DMI F2
Fabricante do Sistema - DMI Gigabyte Technology Co., Ltd.
Nome do Sistema - DMI 945GZM-S2
Versão do sistema - DMI
Número de série do Sistema - DMI
UUID do Sistema - DMI 00000000-00000000-0000001D-7D847643
Fabricante da placa-mãe - DMI Gigabyte Technology Co., Ltd.
Nome da placa-mãe - DMI 945GZM-S2
Versão da placa-mãe - DMI
Número de série da placa-mãe - DMI
Fabricante do chassis - DMI Gigabyte Technology Co., Ltd.
Versão do chassis - DMI
Número de série do chassis - DMI
Identificador do chassis - DMI
Tipo de chassis - DMI Desktop Case
DMI Total / Slots livres de Memória 2 / 0

A dúvida é: - Após ter feito uma configuração de Modem PCI (sobre configs de conexões Dial Up e etc...) o Windows mostrou uma caixa de dialogo dizendo que após a renicialização do sistema algumas alterações seriam feitas.
Após ter reiniciado o Sistema a tela de boas vindas do windows sumiu e só aparecia uma caixa de dialogo pedindo senha para login e tals daí tudo certo mas quando o windows iniciou o audio não Funcionava mais!

P.S: só Sinalizando que formatei o PC e nada,continua o mesmo problema então acho que deve ser problema na placa de audio?????? mas tem dia que o audio funciona já tem outros que não.... aff tó louco aqui http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/sad.gif viver sem música não dar xD
Pergunta:
O que poderia ter acontecido,e Ah alguma forma de reverter isso??
No que vcs poderem me ajudar ficarei muito grato http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/cool.gif
Falou e fuizzzz
o/ abraço

#2 Sanchez    

Sanchez
  • Participante
  • 7534 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 06:34 PM

Bem vindo ao FORUM, amigo...

Tentou fazer uma Restauração para um momento anterior ao ocorrido? Tente também retirar o MODEM, desinstalar o driver dele, recolocar e instalar o driver. Abraço.

#3 wellingtonmaru    

wellingtonmaru
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 07:12 PM

Bem vindo ao FORUM, amigo...

Tentou fazer uma Restauração para um momento anterior ao ocorrido? Tente também retirar o MODEM, desinstalar o driver dele, recolocar e instalar o driver. Abraço.


Sim cara tentei e nada,tentei desinstalar os drivers e instalar novamente e nada de o audio funcionar e agora que formatei achando que ficaria tudo bom ficou do mesmo jeito :( já não sei o que fazer!

#4 Sanchez    

Sanchez
  • Participante
  • 7534 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 07:15 PM

Estranho, pois ao formatar, apagaria as configurações errôneas (teoricamente). Tem dias que funciona e dias que não?
Está usando saídas frontais? Testou outra caixa? Tente dar um RESET na BIOS (se tiver facilidade em reconfigurar). Este modem é novo? Pode ser conflito...abraço.

#5 Snake Zero    

Snake Zero
  • Participante
  • 3887 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 07:19 PM

Já foi nas opções de som do painel de controle? Remova e coloque novamente o cabo das caixas de som.

Editado por Snake Zero 06 June 2009 - 07:20 PM


#6 SkyWarrior    

SkyWarrior
  • Moderador
  • 1875 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 08:22 PM

Veja nos serviços se o "Áudio do windows" está como automático (configuração default, mas em todo caso não custa tentar).
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

#7 wellingtonmaru    

wellingtonmaru
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 06 June 2009 - 10:30 PM

Veja nos serviços se o "Áudio do windows" está como automático (configuração default, mas em todo caso não custa tentar).


Cara onde vejo se estar em Default como você citou??

silvioluissanchez[/b]' date=6/06/09' post='2934340']
Estranho, pois ao formatar, apagaria as configurações errôneas (teoricamente). Tem dias que funciona e dias que não?
Está usando saídas frontais? Testou outra caixa? Tente dar um RESET na BIOS (se tiver facilidade em reconfigurar). Este modem é novo? Pode ser conflito...abraço.



Outra coisa o audio não funciona nos players.
como posso fazer isso pela BIOS??
De qualquer forma grato a todos por tentar solucionar meu problem.... abraço!

Editado por wellingtonmaru 06 June 2009 - 11:10 PM


#8 SkyWarrior    

SkyWarrior
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  • 1875 mensagens

Publicado 07 June 2009 - 12:59 AM

No executar, digite "services.msc" (sem aspas), ou no painel de controle vá em "ferramentas administrativas", "serviços". Procure pelo áudio do windows, clique duas vezes e deixei como automático (se não estiver iniciado, inicie-o também).

Boa-sorte!
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

#9 wellingtonmaru    

wellingtonmaru
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 07 June 2009 - 01:15 AM

No executar, digite "services.msc" (sem aspas), ou no painel de controle vá em "ferramentas administrativas", "serviços". Procure pelo áudio do windows, clique duas vezes e deixei como automático (se não estiver iniciado, inicie-o também).

Boa-sorte!


Opa! acabei de realizar o procedimento após isso devo reiniciar?!
Grato pela ajuda.....
Obs: só informando que o audio do windows já estava No automático^^

Edit:

Pessoal agora estar funcionando o som do sistema tipo quando você minimiza uma janela faz um som, pois é agora posso escutar aqui,mas o som padrão do windows e o som dos player ainda não estar funcionando Quem poder me ajudar com algo + Agradeço Desde já!

Pessoal não sei mas o que fazer pra resolver isso :(
Bem só tenho a agradecer a todos que aqui me ajudaram pois esse fórum foi o unico que a galera me deu suporte outros quatro Foruns que postei a mesma duvida ninguem ajudou... então sou eternamente grato a todos Do babooforum Vlw o/ mesmo ainda estando com o problema (Y)

Editado por tatha 07 June 2009 - 03:23 PM


#10 SkyWarrior    

SkyWarrior
  • Moderador
  • 1875 mensagens

Publicado 07 June 2009 - 09:57 PM

Não é necessário reiniciar depois, é só iniciar o serviço. Mas já que não era isso... vejamos: tem como testar outra placa de áudio, e caixa de som (caso ainda não tenha o feito)?
Boa-sorte.
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.