Jump to content

Foto

The Sims 3 não abre

• Tópico fechado Tópico fechado
Existem 9 respostas neste tópico

#1 anegs    

anegs
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 10 June 2009 - 07:17 PM

Não consegui jogar ainda.. Eu instalei o jogo, deu tudo certo, mas quando eu clico pra jogar The Sims 3, o jogo não carrega, mas também não dá erro nenhum. Eu fui no gerenciador de tarefas, e aparece TS3.exe em processos, mas não abre nada. Não sei o que eu faço ;x

PUBLICIDADE  

#2 ZzZzJuniorzZzZ    

ZzZzJuniorzZzZ
  • Participante
  • 1697 mensagens

Publicado 10 June 2009 - 07:44 PM

Tento reinstala o jogo ?Seu PC eh compativel ? você consegue abrir o jogo tipo entra na apresentaçao ??Pq se você consegui e ele sai sozinhu pode ser o shader da sua placa de video

Asus P5KPL AM/BR / Core 2 Duo E7500 @ 3,22Ghz / 2GBs Corsair 800 Mhz @876 Mhz / Fonte Aerocool 500W Reais / HD SATA II 320 GB + 1 TB Seagate Externo / EVGA GTX 550Ti / Windows Seven Ultimate 7600 32 Bits / Razer Abyssus

#3 anegs    

anegs
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 10 June 2009 - 07:52 PM

já reinstalei sim.. e meu PC é compatível.. não, nem chega a abrir o jogo, só o inicializador, dai eu clico em jogar e não acontece nada

#4 ZzZzJuniorzZzZ    

ZzZzJuniorzZzZ
  • Participante
  • 1697 mensagens

Publicado 11 June 2009 - 01:51 PM

Fiko dificil... Ja tento patch de atualização do jogo ? Tenta o mais novo

Asus P5KPL AM/BR / Core 2 Duo E7500 @ 3,22Ghz / 2GBs Corsair 800 Mhz @876 Mhz / Fonte Aerocool 500W Reais / HD SATA II 320 GB + 1 TB Seagate Externo / EVGA GTX 550Ti / Windows Seven Ultimate 7600 32 Bits / Razer Abyssus

#5 Snake Zero    

Snake Zero
  • Participante
  • 3887 mensagens

Publicado 14 June 2009 - 02:05 AM

Tentou reinstalar o driver de vídeo? Isso ocorreu aqui com GTA San andreas.
Vai aqui e veja se guenta http://www.systemreq...referrer/srtest

#6 jhoncarmack    

jhoncarmack
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 14 June 2009 - 03:21 PM

tmb to com o mesmo problema, uso XP , clico pra abrir o jogo e não acontece nada, mais se eu for no gerenciador TS3.exe ta sendo executado normalmente (Y), problema de Hardware não é tenho certeza, ninguem ai sabe como resolver? comprei original, to achando que foi dinheiro jogado fora, a não ser que eu tente com outro SO

#7 orbit1414    

orbit1414
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 12 April 2010 - 05:09 PM

o meu the sims 3 estava pegando mas agora q tinha entrado virus formatei o meu PC e nao esta mais pegando instalei o DX 9 e reinstalei o the sims 3 mas nao pego plzzzz!!!!!!!!!!!!

#8 Strife Lv 99    

Strife Lv 99
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 07 June 2011 - 10:52 AM

Cara, o meu tá exatamente com o mesmo problema, depois q atualizei o base p versão 1.22 o jogo parou de carregar e fica toda vida só tentando abrir.

Acabei de ler na internet q essa atualização tem um bug, que em determinados computadores (não em todos) o launcher não abre as expansões.
Tente carregar o jogo indo até C:/ Eletronic Arts / The Sims 3 [última expansão] / Game / Bin / TS3EPXX.exe.
Tenta carregar abrindo esse arquivo, ignore o atalho do desktop.

Ainda naum tentei no meu, mas parece quase certo que seja isso.

#9 zI SUPER Iz    

zI SUPER Iz
  • Participante
  • 769 mensagens

Publicado 08 June 2011 - 11:49 AM

seguinte... o jogo de vocês é original ou crackeado?

zI%20SUPER%20Iz.png

#10 Strife Lv 99    

Strife Lv 99
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 08 June 2011 - 01:28 PM

seguinte... o jogo de vocês é original ou crackeado?

Eu uso mini imagem emulada via daemon tools. Evita qualquer tipo de problema com expansões e atualizações.

Quanto ao launcher, testei ontem. Seguinte, esqueça o launcher.
Abra o executável do jogo, o TS3.exe
Estou carregando pelo Generations, no meu caso, o TS3EP04.exe.

Crie um shortcut deste executável e jogue-o no desktop.
Apague o launcher e seja feliz p sempre.

Detalhe: isso só resolverá se o jogo estiver instalado e atualizado corretamente. Eu, por exemplo, reinstalei toda a talagada de 8 DVDs, com atenção e passo a passo.

PUBLICIDADE