Jump to content

Foto

Tem como emular para Shader model 3.0?

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Dennylson    

Dennylson
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 12 July 2009 - 07:12 PM

Olha estou com um jogo aqui que precisa de Shader model 3.0 para rodar só que a minha placa de vídeo não tem essa parada.Então queria saber se tem como emular essa parada, já pesquisei um pouco sobre isso e encontrei um programa chamado 3D Analyze mais com ele não consegui porque precisa saber algumas configurações e eu não sei, e também acho que com esse programa não tem como emular para Shader model 3.0.

Se alguém souber algum modo de emular para Shader model 3.0 posta aí por favor porque eu to doido pra jogar...
o jogo chama Fuel

Minha placa de vídeo é uma on-board Intel® 82945G Express Chipset Family.

Agradeço desde já...

#2 Tarara-Leo    

Tarara-Leo
  • Participante
  • 6583 mensagens

Publicado 12 July 2009 - 07:49 PM

Olha estou com um jogo aqui que precisa de Shader model 3.0 para rodar só que a minha placa de vídeo não tem essa parada.Então queria saber se tem como emular essa parada, já pesquisei um pouco sobre isso e encontrei um programa chamado 3D Analyze mais com ele não consegui porque precisa saber algumas configurações e eu não sei, e também acho que com esse programa não tem como emular para Shader model 3.0.

Se alguém souber algum modo de emular para Shader model 3.0 posta aí por favor porque eu to doido pra jogar...
o jogo chama Fuel

Minha placa de vídeo é uma on-board Intel® 82945G Express Chipset Family.

Agradeço desde já...

Não há como emular esse recurso. E sua placa de vídeo é fraquissima para os jogos atuais. Mesmo que desse não conseguiria rodar.

#3 mikegoldman    

mikegoldman
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 28 November 2010 - 04:21 PM

Tem sim como emular, mas é preciso um processador de pelo menos 3,5GHz.
O programa emulador de Shader Model 3 se chama SwiftShader 3 Demo.
Só tem a versão demo da versão 3.
Se quiser tentar...
Se ficar rápido depois escreve aqui qualquer coisa...

#4 Neo DHELL    

Neo DHELL
  • Participante
  • 820 mensagens

Publicado 29 November 2010 - 06:29 PM

Se a placa dele fosse off-board poderia até tentar isso ai , mas on-board com chipset Intel nem se tive-se shader5.0 que não rodaria e pronto........
ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA + PHENON II X6 1090T @4.0 + CORSAIR H-50 + AKASA VIPER PUSH/PULL+ AS5 + 4Gb 2x2Gb CORSAIR DOMINATOR GT 2000Mhz + CORSAIR AIR FLOW + CROSSFIRE 2x XFX HD6870 + 2x 320Gb SANSUNG SPINPOINT + 2 x 500GB SEAGATE 7200.12 RAID0 + DVDR LG + SEVENTEAM V-FORCE 750w + AKASA ALLINONE 2 + ZALMAM MFC2 + NZXT TEMPEST EVO + RAZER LYCOSA MIRROR + RAZER DEATHADDER + EVERGLIDE TITAN GAMINGMAT + X-FI TITANIUM + EDIFIER M1335 + PLANTRONICS GAMECOM 367 + AOC 2236VWA

O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ
REPUBLIC OF GAMERS