Jump to content

Foto

gravação de jogo ps1 pra rodar no ps2

Existem 4 respostas neste tópico

#1 tostaj    

tostaj
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 18 August 2009 - 11:21 PM

ola amigos do forum estou pedindo a ajuda de vcs porque nao sei mais o que fazer ja pesquisei na net mas não tem nem um caso igual ao meu entao espero que vcs me ajudem.
estou com um jogo que peguei na net e ele veio em formato .rar já descompactei com o winrar e depois apareceu 4 arquivo dentro nos formatos cue,ccd,img e sub sendo que o cue e img sao imagens e os outros nao, e o cue tem 127 bytes de tamanho, o ccd tem 774 bytes, o img tem 527 megas (MB) eo sub tem 21,5 megas . Pois bem ja gravei outros jogos do ps2 so que no formato iso mas esses eu nunca gravei ,quero saber qual desses arquivo eu pego pra gravar um cd do jogo usando o alcohol 120%?

lembrando galera que esse jogo e do ps1 mas quero ele pra rodar no ps2.ok
respondem ai eu sei que vcs sao feras.obrigado

PUBLICIDADE  

#2 jucabalasilva    

jucabalasilva
  • Participante
  • 193 mensagens

Publicado 19 August 2009 - 01:24 PM

Amigo você tem escolher pelo alchool 120% o arquivo .ccd. Qualquer duvida poste ai.

#3 tostaj    

tostaj
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 19 August 2009 - 08:23 PM

Amigo você tem escolher pelo alchool 120% o arquivo .ccd. Qualquer duvida poste ai.

mas esse arquivo ele e kbytes e jogo todo esta nele so nesses 774 kbytes será que nao e o arquivo maior nao eu nao sei mas vamos ver.

#4 jucabalasilva    

jucabalasilva
  • Participante
  • 193 mensagens

Publicado 20 August 2009 - 01:23 PM

Então se você ker acabar com essa duvida de uma vez. Use o próprio alchool e emule um driver e abra esse imagm nesse driver virtual. Se der algum erro q dizer q é o outro arquivo.

#5 tostaj    

tostaj
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 21 August 2009 - 06:39 PM

bom jucabalasilva agradeço pelas resposta e fiz o que você me pediu criei um drive virtual e abrir as imagens nesse drive so que como eu estava com duvida qual era a imagen que eu iria usar pra gravar o jogo apareceram duas pra abrir que o programa aceitou uma cue e a outra ccd, eu abrir uma cue a primeira e o programa abriu de boa e segunda era ccd e o programa abriu de boa também. Não sei se era pra fazer assim mas foi assim que entendi.

entao qual dessas duas eu devo usar para gravar meu jogo de ps1 pra rodar no ps2?

PUBLICIDADE