Jump to content

Foto

Minhas musicas ee fotos sumiram

Existem 2 respostas neste tópico

#1 MARILUCE    

MARILUCE
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 30 August 2009 - 10:25 PM

Boa Noite!

Minhas fotos sumiram e quando abro a pasta aonde elas estavam só aparece: um arquivo do tipo parâmetro de configuração,uma pasta com o nome originals (que dentro dela também tem outro arquivo do tipo parametro de configuração com o nome picasa) e outro arquivo do tipo data base file com o nome thumbs.
minha pasta onde estava minhas musicas no desktop sumiram e dentro da pasta tem os mesmos arquivos desktop(paramêtro de configuração) e o arquivo thumbs(data base file)

E esse arquivo thumbs esta também no meu desktop!

ps:fiz o Scandisk e não adiantou!

#2 suup3r    

suup3r
  • Participante
  • 730 mensagens

Publicado 31 August 2009 - 08:43 AM

Boa Noite!

Minhas fotos sumiram e quando abro a pasta aonde elas estavam só aparece: um arquivo do tipo parâmetro de configuração,uma pasta com o nome originals (que dentro dela também tem outro arquivo do tipo parametro de configuração com o nome picasa) e outro arquivo do tipo data base file com o nome thumbs.
minha pasta onde estava minhas musicas no desktop sumiram e dentro da pasta tem os mesmos arquivos desktop(paramêtro de configuração) e o arquivo thumbs(data base file)

E esse arquivo thumbs esta também no meu desktop!

ps:fiz o Scandisk e não adiantou!

você usa antivírus? entra AQUI e faz uma verificação online do seu sistema... Também seria bom fazer um log do Hijackthis e postar na sessão de Malwares... (Y)

HijackThis Aqui Posted Image
Tópico Aqui Posted Image

#3 MARILUCE    

MARILUCE
  • Participante
  • 24 mensagens

Publicado 31 August 2009 - 10:36 AM

você usa antivírus? entra AQUI e faz uma verificação online do seu sistema... Também seria bom fazer um log do Hijackthis e postar na sessão de Malwares... (Y)

HijackThis Aqui Posted Image
Tópico Aqui Posted Image

opa Suup,Bom dia!
Muito obrigada pela ajuda vou seguir seu conselho! ;)

Abraço!