Jump to content

Foto

AirLive WL-5460AP

Existem 2 respostas neste tópico

#1 rjng_jau    

rjng_jau
  • Participante
  • 1971 mensagens

Publicado 05 September 2009 - 05:03 PM

Aew

to com um aparelho desse em casa, e gostaria de tentar usa-lo... acontece que eu ligo o cabo do meu PC ateh ele, e nao consegue conectar no aparelho, no máximo fica conectividade nula ou limitada.... consegui conectar na rede sem fio, o IP dele segundo o manual é 192.168.100.252.... num fazia nada, nao achava a pagina.... tentei o endereço do gateway e nada.... tentei resetar o aparelho..... num conecta nem com fio nem sem fio.... o q eu faço??

vlw!!

#2 rjng_jau    

rjng_jau
  • Participante
  • 1971 mensagens

Publicado 06 September 2009 - 11:01 PM

problema resolvido

ja havia feito o procedimento que vou citar agora, mas talvez tenha feito alguma coisa diferente agora e não reparei, e funcionou.
isso sabendo que, colocando o cabo do modem roteado no ap, eu conseguia acessar a rede sem fio, pois ela ficava aberta

sem cabo ligado no ap, liguei ele na tomada. Procurei redes sem fio disponíveis e achei a rede do ap. Estava aberta. Mandei conectar. Apareceu conectividade nula ou limitada. Executei o programa RTLAPConf e mandei procurar o dispositivo. Achou o IP dele.
Ex: 192.168.20.1
entao o q eu fiz foi ir na configuração do protocolo tcp ip da minha placa (pode ser ethernet ou sem fio), coloquei meu ip algo como 192.168.20.10 (mudei o ultimo numero), dei TAB, e a mascara se preencheu sozinha. No gateway coloquei o IP q o RTLAPConf forneceu.

Fui até o navegador, digitei o IP fornecido, e lá estava a página de configuração!

falta agora fazer testes e ver se ta tudo funcionando direito

#3 alemaorskai    

alemaorskai
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 25 September 2009 - 03:24 PM

problema resolvido

ja havia feito o procedimento que vou citar agora, mas talvez tenha feito alguma coisa diferente agora e não reparei, e funcionou.
isso sabendo que, colocando o cabo do modem roteado no ap, eu conseguia acessar a rede sem fio, pois ela ficava aberta

sem cabo ligado no ap, liguei ele na tomada. Procurei redes sem fio disponíveis e achei a rede do ap. Estava aberta. Mandei conectar. Apareceu conectividade nula ou limitada. Executei o programa RTLAPConf e mandei procurar o dispositivo. Achou o IP dele.
Ex: 192.168.20.1
entao o q eu fiz foi ir na configuração do protocolo tcp ip da minha placa (pode ser ethernet ou sem fio), coloquei meu ip algo como 192.168.20.10 (mudei o ultimo numero), dei TAB, e a mascara se preencheu sozinha. No gateway coloquei o IP q o RTLAPConf forneceu.

Fui até o navegador, digitei o IP fornecido, e lá estava a página de configuração!

falta agora fazer testes e ver se ta tudo funcionando direito

Estou tendo o mesmo problema porrem nenhum dos ip default funcionou

nem os 192.168.100.252, 192.168.200.252, 10.0.0.1.