Jump to content

Foto

como usar o Scanner na multifulcional hp deskjet f4280

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Daniela.F.    

Daniela.F.
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 September 2009 - 11:05 AM

Olá!!
comprei uma multifuncional hp deskjet F4280, na hora da instalação aparece um erro , mais conclui a isntalação normal só que depois não consigo Scannear nada, o resto funciona belezinha (xerox, impressão) quando vou no sistema e abro a janela de Scanner e camera não aparece nada instaldo.
Não sei se estou fazendo a coisa certa! estou usando o Vista será que pode ser isso?
Por favor help.....
valeu..

#2 Lucas Peperaio    

Lucas Peperaio
  • Participante
  • 1610 mensagens

Publicado 19 September 2009 - 11:28 AM

Instale os drivers pelo site da HP, lá contém os drivers mais atualizados além de correções de segurança.

Acesse o link, escola o sistema operacional e tenha acesso a todos os drivers do seu HP Deskjet F4280
http://h10025.www1.h...r...ng=pt&cc=br

Provavelmente o driver falhou na instalação do utilitário do scanner.Entre em meu computador com o botão direito e clique em gerenciar...
Entre em gerenciador de dispositivos.Veja se há algum item em exclamação ou interrogação e poste o nome dele aqui.

Recomendo que baixe este driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/C...nNet_ptb_NB.exe

Editado por key logger 19 September 2009 - 11:35 AM

Acessem o meu blog -> Tecnologia, notícias, promoções e novidades exclusivas:
http://www.lucaspeperaio.com.br/blog

#3 Daniela.F.    

Daniela.F.
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 September 2009 - 12:07 PM

Instale os drivers pelo site da HP, lá contém os drivers mais atualizados além de correções de segurança.

Acesse o link, escola o sistema operacional e tenha acesso a todos os drivers do seu HP Deskjet F4280
http://h10025.www1.h...r...ng=pt&cc=br

Provavelmente o driver falhou na instalação do utilitário do scanner.Entre em meu computador com o botão direito e clique em gerenciar...
Entre em gerenciador de dispositivos.Veja se há algum item em exclamação ou interrogação e poste o nome dele aqui.

Recomendo que baixe este driver:

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/C...nNet_ptb_NB.exe

-----

oi entrei onde você falou em meu computador, etc...
o unico que aparece com sinal de exclamção foi esse:

USB MASS STORAGE DEVICE

ai quando clico p entrar aparece assim:

O Windows não pode usar este dispositivo de hardware porque ele foi preparado para "remoção segura" mas não foi removido do computador. (Código 47)

Para solucionar o problema, desconecte o dispositivo do computador e conecte-o novamente.

Clique em 'Verificar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e ver se há uma solução disponível.

o que isso quer dizer?

#4 Daniela.F.    

Daniela.F.
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 September 2009 - 12:24 PM

[quote name='Daniela.F.' date='19/09/09' post='2982631']
-----

estou baixando esse driver que você falou..ok

#5 Daniela.F.    

Daniela.F.
  • Participante