Jump to content

Foto

Contatos do HTC Touch S1, ajuda...

Existem 4 respostas neste tópico

#1 tiagofbb    

tiagofbb
  • Participante
  • 214 mensagens

Publicado 07 October 2009 - 08:53 PM

Saudações colegas, adquirir recentemente este celular HTC touch S1, vem com windows mobile, já sicronizei com meu PC mas queria saber uma forma de sempre que add um contato no meu celular poder quando chegar em casa fazer um backup dos meus contatos no PC, pois caso ocorra algo terie sempre os dados deles no meu PC. Alguém conhece algum programa ou como faço isso?? Já olhei no programinha do windows mobile center, nas pastas do celular, no outlook e nada não consigo ver o nome dos meus contatos e seus respctivos números de telefone.

Agradeço por qualquer ajuda.

Abraços e até mais.

Tiago
" Conhecimento não tem dono, e sua difusão gratuita e espontânea é a chave para o desenvolvimento de qualquer nação ou sociedade" <BR>

#2 Tupix    

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 08 October 2009 - 11:48 AM

Se você não consegue ver os seus contatos no Outlook é pq você ainda não sincronizou estes dados, assim você não tem como fazer bacckup.

No seu S1 tem o ActiveSync, nele você define quais aplicativos serão "backupeados", por exemplo: você pode fazer o backup do Notes (Anotações), da sua Agenda e dos seus Favoritos. Selecione os itens que desejar.

Se você já tem conta no Outlook configurada pode ser este o problema, pois eu tinha e não conseguia sincronizar meus contatos. Como tinha outro PC, instalei nele o Outlook 2003 (sem nenhuma conta configurada) e aqui sim consegui fazer a sincronização e, posteriormente, os backups.

Como eu uso o ActiveSync 4.5 não saberia te dizer como configurar o backup no Mobile Center. Existem outras opções para se fazer o backup dos contatos:

Xilisoft Phone Manager (Grátis)
http://www.xilisoft....ne-manager.html

Jeyop Mobile Companion (excelente programa!)
http://www.jeyo.com/companion.asp (Gratuito para Testar - Shareware)

Outra opção é instalar um programa de backup no próprio celular, como o PIM Backup ou o Sprite Backup, ambos fazem o backup como e quando você quiser, no próprio celular, em casos onde nãoé possível fazer a sincronização com o PC, este pode ser uma saída. Além disto, estes programas fazem algo similar ao Restauração do Sistema que tem no Windows, isto é, se alguma instalação/desinstalação der erro, basta restaurar o backup pra tudo voltar como era antes!

#3 tiagofbb    

tiagofbb
  • Participante
  • 214 mensagens

Publicado 08 October 2009 - 08:30 PM

Se você não consegue ver os seus contatos no Outlook é pq você ainda não sincronizou estes dados, assim você não tem como fazer bacckup.

No seu S1 tem o ActiveSync, nele você define quais aplicativos serão "backupeados", por exemplo: você pode fazer o backup do Notes (Anotações), da sua Agenda e dos seus Favoritos. Selecione os itens que desejar.

Se você já tem conta no Outlook configurada pode ser este o problema, pois eu tinha e não conseguia sincronizar meus contatos. Como tinha outro PC, instalei nele o Outlook 2003 (sem nenhuma conta configurada) e aqui sim consegui fazer a sincronização e, posteriormente, os backups.

Como eu uso o ActiveSync 4.5 não saberia te dizer como configurar o backup no Mobile Center. Existem outras opções para se fazer o backup dos contatos:

Xilisoft Phone Manager (Grátis)
http://www.xilisoft....ne-manager.html

Jeyop Mobile Companion (excelente programa!)
http://www.jeyo.com/companion.asp (Gratuito para Testar - Shareware)

Outra opção é instalar um programa de backup no próprio celular, como o PIM Backup ou o Sprite Backup, ambos fazem o backup como e quando você quiser, no próprio celular, em casos onde nãoé possível fazer a sincronização com o PC, este pode ser uma saída. Além disto, estes programas fazem algo similar ao Restauração do Sistema que tem no Windows, isto é, se alguma instalação/desinstalação der erro, basta restaurar o backup pra tudo voltar como era antes!

Saudações colega, quero agradecer a sua atenção para com meu problema e dizer que suas dicas foram de grande valia para a elucidação da minha questão. Obrigado e precisando de algo é só falar.

Abração e até mais

Tiago
" Conhecimento não tem dono, e sua difusão gratuita e espontânea é a chave para o desenvolvimento de qualquer nação ou sociedade" <BR>

#4 Henrique Quintão    

Henrique Quintão
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 05 November 2010 - 10:54 PM

estou com problema maior. sicronizei o touch com o PC mas não configurei o conflito para manter os dados do touch. resultado ros dados do PC passaram para o touch qdo eu queria o contrario.
alguém sabe como reverter?
obrigado.
Henrique

#5 Tupix    

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 16 November 2010 - 02:45 PM

Até onde eu sei, as possibilidades de recuperação de dados apagados da memória do celular são bastante remotas, e somente empresas especializadas conseguem resolver este tipo de problema!