#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Onde encontro Drive de audio da gigabyte ga-vm900m para win 7

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Harley-Davidson - 05
  • Carro - interior 19
  • Floresta - 55
  • Bugatti Veyron - 12
  • 3D - peixe Jesus
  • Carros - 48
  • Aviões do futuro - 09
  • Animais - 74
  • Moto - 10
  • Spa e relaxamento - 07

• Faça login para responder
Existem 2 respostas neste tópico

Link desta mensagem
renatodiogo

renatodiogo
  • Participante
  • 342 mensagens

Publicado 23/out/09 02:37 h

Estou tentando encontrar drives de audio para a minha placa mae da gigabyte GA-VM900M , pois no site eu encontro pra Windows Vista e XP será que se eu baixar o do vista ele pode funcionar ???????

será que alguém tem outra opção...obrigado..

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
m4rk1n

m4rk1n
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 10/nov/09 02:50 h

Também estou tendo problema com o drive da GA-900M com o windows 7, não estou conseguindo colocar o som para o PC e para tv ao mesmo tempo... o windows 7 simplesmente não permite a execução do programa que gerencia as saidas de audio da placa, e quando coloco em modo compativel com outro sistema (XP por exemplo) ele executa o programa mas desinstala o som. (Y)

se alguém souber a solução para esse problema eu agradeço!
"QUANTO mas eu PENSO QUE SEI, MAIS VEJO QUE NADA SEI"

Link desta mensagem
Henry Joe

Henry Joe
  • Participante
  • 121 mensagens

Publicado 10/nov/09 03:06 h

Também estou tendo problema com o drive da GA-900M com o windows 7, não estou conseguindo colocar o som para o PC e para tv ao mesmo tempo... o windows 7 simplesmente não permite a execução do programa que gerencia as saidas de audio da placa, e quando coloco em modo compativel com outro sistema (XP por exemplo) ele executa o programa mas desinstala o som. (Y)

se alguém souber a solução para esse problema eu agradeço!

olha eu tive problema com uma placa mae que eu nem lembro mais qual era com o Windows Vista na época de lançamento. o som onboard não era reconhecido de maneira alguma, mesmo com drivers para Windows Vista corretos. como um ultimo recurso, veja bem, último mesmo, arrisquei atualização da BIOS, quando reiniciei tudo instalou normalmente. se num der jeito as dicas do povo, começe a pensar nisso.
Henry Joe

Publicidade  
Publicidade