Jump to content

Foto

cooler 775 presilhas ou parafuso

Existem 5 respostas neste tópico

#1 frog34    

frog34
  • Participante
  • 62 mensagens

Publicado 03 November 2009 - 07:27 AM

ola, minha duvida é em relaçao ao cooler que vou instalar no meu processador dual core, sendo 775, a alguns dias pude presenciar a instalação desse cooler, e percebi que era atraves de presilhas que devem ser precionadas contra os orificios presente na placa mae, mas algo me desagradou , para colocalas, utilizei muita força para fixi-las, entao , vendo algumas analises de cooler, me deparei com modelos, onde nao havia as presilhas, mas parafusos, onde eu deveria parafusa-las junto com um suporto na parte de tras da placa mae, entao fica a minha duvida, como encontrei grande dificuldade em colocar as presilhas, devo comprar um cooller com parafusos?

#2 Sanchez    

Sanchez
  • Participante
  • 7534 mensagens

Publicado 03 November 2009 - 07:55 AM

Deve, sim, amigo. É um ótimo investimento, muito barato e muito seguro. Eui usava um MTEK com parafusos, depois passei a usar um BUFFALLO, tirei as presilhas plásticas dele e passei os parafusos do outro. Fica excelente, muito seguro, ao contrário das presilhas, que se não tiver muito cuidado ao prender, perdem a eficiência. Lembrando que ao colocar o cooler com parafusos, precisa tirar a Board do gabinete, para colocar a cruzeta onde estão as porcas. (Y)

Miniaturas Anexadas

• Cooler_775_amp.jpg
  • cooler_spire_775.jpg
  • post_132580_1249993525.jpg

silvio_nova.jpg

#3 frog34    

frog34
  • Participante
  • 62 mensagens

Publicado 03 November 2009 - 08:41 AM

muito obrigado Silvio Luis Sanchez, era justamente o cooler da evercool Bufalo que estou querendo, mas este também utiliza-se presilhas, como você falou, os parafusos são mais comodos, mas a onde posso encontrar esses parafusos, por exemplo, se eu comprar este cooler bufalo poderia retirar as presilhas e colocar os parafusos ? meus agradecimentos

#4 Sanchez    

Sanchez
  • Participante
  • 7534 mensagens

Publicado 03 November 2009 - 09:05 AM

Foi o que fiz, retirei do MTEK e pasei pro BUFFALLO. (Y)

silvio_nova.jpg

#5 frog34    

frog34
  • Participante
  • 62 mensagens

Publicado 03 November 2009 - 10:22 AM

Silvio Luis Sanchez, você saberia me dizer se os parafusos e o suporte . sao vendidos em separados, em lojas de informatica, ou seria recomendavel a compra de um cooler com os parafusos ja em conjunto? e em relação ao cooler evercool bufalo, o que você achou do cooler? gostou de seu desempenho? qual a sua opiniao? vi o cooler em algumas fotos e tomei um susto com o tamanho do cooler, ouvi dizer que o cooler trabalha melhor estando o gabinete deitado( na horizontal) isso esta correto? comprando ele e o mtek como você disse, valeria a pena? pois percebi que o cooler mtek nao é tao caro. Mais uma vez meu muito obrigado

#6 Sanchez    

Sanchez
  • Participante
  • 7534 mensagens

Publicado 03 November 2009 - 01:00 PM

Não se dizer se os parafusos vendem em separado, também não procurei...como disse, desmontei o primeiro que estava no uso, e aproveitei as presilhas e guardei. O funcionamento siliencioso e o alto rendimento valem a pena o BUFFALLO. Não é verdade que trabalha melhor deitado, em testes iniciais, usei preso com presilhas originais, na torre. Não acredito que as presilhas não dêem conta do recado, afinal, foram projetadas para isso. Colocadas com cuidado, e com técnica adequada, segura, sim. Simplesmente não coloquei por não gostar do sistema, e com os parafusos, é outra coisa. Se puder fazer assim, fica muito bom. (Y)

silvio_nova.jpg