Jump to content

Foto

Project 64 - Quais plug-ins usar?

Existem 2 respostas neste tópico

#1 De_lucca    

De_lucca
  • Participante
  • 100 mensagens

Publicado 28 February 2003 - 09:30 PM

Amigos...
Acabei de instalar o Project 64 aqui no meu micro e ele veio com alguns plug-ins padrão....mas tem uma série de jogos que não estão rodando legal...como por exemplo Mario Kart, Harvest Moon...

Gostaria que vocês me ajudassem a configurar com os melhores plug-ins disponíveis....e por favor, aqueles plug-ins que não vem junto, me digam aonde encontrar...

Obs: Tenho um P3 de 1GHZ, 256MB, Voodoo4 4500 e uma Sound Blaster Live! - Estou usando Windows 2000 com o Driver original da Voodoo 1.04 WHQL

Valeu!

#2 Mr. Shadow    

Mr. Shadow
  • Participante
  • 8775 mensagens

Publicado 28 February 2003 - 11:30 PM

----------------
On 2/28/2003 9:30:36 PM De_lucca wrote:

Amigos...
Acabei de instalar o Project 64 aqui no meu micro e ele veio com alguns plug-ins padrão....mas tem uma série de jogos que não estão rodando legal...como por exemplo Mario Kart, Harvest Moon...

Gostaria que vocês me ajudassem a configurar com os melhores plug-ins disponíveis....e por favor, aqueles plug-ins que não vem junto, me digam aonde encontrar...

Obs: Tenho um P3 de 1GHZ, 256MB, Voodoo4 4500 e uma Sound Blaster Live! - Estou usando Windows 2000 com o Driver original da Voodoo 1.04 WHQL

Valeu!

----------------

Para som: sempre pegue os plugins azimer, são os melhores. Mas repara a versão, nem sempre a versão mais nova é a melhor.

Para controle: N-RAGE sem dúvida nenhuma, lotado de opções extras.

Para gráficos: Eu recomendaria os plugins JABO, que são para directx, mas como você tem uma voodoo (tecnologia 3dfx) use o plugin Glide64, que aproveita tudo dessa tecnologia.

Agora sobre as configs individuais de cada um é dificil, o melhor é tstar até conseguir achar uma config neutra.

#3 MegamasS    

MegamasS
  • Participante
  • 48 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:41 PM

Eu tenho uma voodoo 3 e o glide eh perfeito
o jabo naum funciona bem aki naum, fica com texturas falhas e cheio de bugs
:(
http://glide64.emuxhaven.net
ai o site oficial do glide