Jump to content

Foto

PPPOE Erro 651

Existem 7 respostas neste tópico

#1 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1331 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 03:50 PM

Olá

No dia seguinte ao apagão, minha internet a radio ficou ruim...primeiro dando o erro 691, depois que os tecnicos da banda larga consertaram começou a dar o erro 651: O modem (ou outro dispositivo de conexão) reportou um erro

Liguei para o suporte tecnico e eles falaram que esse é um bug do Windows 7... e me recomendaram instalar o Windows XP... (Y) :D :D

Procurei sobre esse problema na internet e fiz todas as gambiarras para tentar resolver..sem sucesso:
http://ghost301tech....-connectionvpn/

Estou usando o Windows 7 32bit Final build 7600!

Ja usei a restauração de sistema,sem sucesso também...

Alguém tem alguma dica ai... não quero voltar para o Vista, muito menos para o Windows XP...
Antigo: Luiz Elgarten.... problemas no cadastro...

PUBLICIDADE  

#2 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 04:26 PM

Curiosidade qual o modem que é utilizado? (Marca, Modelo e se possível link para página do produto no site do fabricante)

e_ponto.jpg

#3 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1331 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 04:30 PM

Bom...pelo menos aqui em casa não tem nenhum modem...ai eu não sei...é internet a radio... Acho que internet é compartilhada...

Placa de rede: Nvidia nforce (driver padrão do windows)

Config:
Asus M2N-MX SE
Sempron LE 1100 1.9Ghz
1GB de ram
HD 500Gb Seagete

Estou on agora usando internet discada.... não posso ficar muito tempo..hauhaua

Editado por L.E. 13 November 2009 - 04:40 PM

#4 E-ponto    

E-ponto

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 04:46 PM

Bom...pelo menos aqui em casa não tem nenhum modem...ai eu não sei...é internet a radio... Acho que internet é compartilhada...

Ou seja, eles colocam um discador PPPOE em cima de uma internet a rádio para efetuar autenticação (devem ter trocado o equipamento devido ao apagão que acabou queimando muita coisa pelo Brasil todo), essa autenticação falha pois o equipamento que eles utilizam é incompatível com Windows Vista e 7 (falaram para você usar XP) e o problema é bug no Windows 7................. (Y)

Qual é mesmo o nome desse provedor de internet para que todas pessoas aqui no fórum fiquem alertas de não contratar esses tranbiqueiros. :D

e_ponto.jpg

#5 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1331 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 05:35 PM

Ou seja, eles colocam um discador PPPOE em cima de uma internet a rádio para efetuar autenticação (devem ter trocado o equipamento devido ao apagão que acabou queimando muita coisa pelo Brasil todo), essa autenticação falha pois o equipamento que eles utilizam é incompatível com Windows Vista e 7 (falaram para você usar XP) e o problema é bug no Windows 7................. (Y)

Qual é mesmo o nome desse provedor de internet para que todas pessoas aqui no fórum fiquem alertas de não contratar esses tranbiqueiros. :D

(Y) (Y) :) :| :| :| :|
Bom o nome do provedor é Radlink (Staffweb)

vou perguntar para um amigo que usa o Windows Vista se esta acontecendo o mesmo com ele... vai ser dificil achar alguém q esteja usando o Windows 7

você tem certeza que esse problema é com os eqipamentos deles ? Pq apesar de meu inglês ser bem ruim, vários sites que eu li, nenhum deles dizia ser incompatibilidade do modem com o Windows Vista/Seven....

Se isso for realmente verdade... eles vão ter muitas reclamações muita gente aqui usa o Windows Vista...

Não sei mas nem o que fazer agora :D

Editado por L.E. 13 November 2009 - 05:37 PM

#6 E-ponto    

E-ponto

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 05:51 PM

Não sei mas nem o que fazer agora (Y)

Normalmente equipamentos antigos são incompatíveis com o sistema de auto tunning usado pelo Vista e 7, um teste que pode deixar funcional seu equipamento é colocar um router com autenticação PPPOE entre sua máquina e o cabo de rede do provedor a rádio.

Se o bug fosse do Windows 7 não haveria um computador que usa conexão ADSL (autenticação via PPPOE) e o Windows 7 funcionando no mundo.

e_ponto.jpg

#7 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1331 mensagens

Publicado 14 November 2009 - 02:10 PM

Falei com um amigo que tem Windows Vista e ele também esta sem internet...mas aparece outro erro: erro 815, esse erro eu vi falando que realmente é uma incompatibilidade do modem com o vista no site da Microsoft, no item 5:
http://www.Microsoft...invistafaq.mspx

Vou ver se há outro comunicado oficial da Microsoft falando sobre esse "problema" no Windows 7, so assim vou poder falar que eles estão errados...

#8 L.E.    

L.E.
  • Participante
  • 1331 mensagens

Publicado 17 November 2009 - 07:17 PM

Bom finalizando o problema...liguei domingo para o suporte como se nada estivesse acontece, relatando o meu problema ai que eles disseram que era um problema deles e que eles viriam segunda para resolver o problema e assim resolveram no final da tarde..

PUBLICIDADE