Jump to content

Foto

Tem como eu mudar o MAC ADDRESS de um celular com WI-FI?

Existem 4 respostas neste tópico

#1 adriedsonlemos    

adriedsonlemos
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 13 November 2009 - 06:16 PM

Eu tenho um computador na minha casa com internet Wi-FI, eu quero copiar o MAC ADDRESS dele e Colocar ele no meu celular que tem WI-FI, isso é possivel? Modelo do Celular Nokia 5530!

PUBLICIDADE  

#2 daniloslz    

daniloslz
  • Participante
  • 253 mensagens

Publicado 14 November 2009 - 11:52 AM

Eu tenho um computador na minha casa com internet Wi-FI, eu quero copiar o MAC ADDRESS dele e Colocar ele no meu celular que tem WI-FI, isso é possivel? Modelo do Celular Nokia 5530!

Pelo que eu sei, é impossível alterar o MAC ADDRESS.

O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico de 48 bits da estação, ou, mais especificamente, da interface de rede.

Representa-se um endereço MAC escrevendo, exactamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:

00:00:5E:00:01:03

Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, i.e., não existem, em todo o mundo, duas placas com o mesmo endereço.

Fonte: Wikipedia
Abraços

Editado por daniloslz 14 November 2009 - 11:54 AM

Smile, just do it.

#3 Newbie    

Newbie
  • Participante
  • 3168 mensagens

Publicado 17 November 2009 - 10:37 AM

O MAC address pode ser mudado em placas de rede de computadores por comandos no S.O. ou mais facilmente através de programas como o Change Mac Address AMAC, por exemplo.

#4 daniloslz    

daniloslz
  • Participante
  • 253 mensagens

Publicado 17 November 2009 - 11:56 AM

O MAC address pode ser mudado em placas de rede de computadores por comandos no S.O. ou mais facilmente através de programas como o Change Mac Address AMAC, por exemplo.

Por isso que eu li outro dia aqui que um cara alterou o mac do D-Link, nem acreditei muito :D

valeu Newbie (Y)
Smile, just do it.

#5 Tupix    

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 19 November 2009 - 09:09 AM

No seu caso eu nem sei como fazer, mas no meu caso, um smartphone com Windows Mobile, bastou uma alteração do registro. Como faz muito tempo que fiz isso, nem me lembro mais onde fica esta chave, se bem que isto não te ajudaria, o seu aparelho possui Symbian!

PUBLICIDADE