Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Dutra

Problema Com Placa ATI Radeon HD 4600 Series

4 posts neste tópico

Meu tio compou a pouco tempo essa placa de video (antes tinhamos nvidia), e quando jogavamos jogos que na placa nvidia rodava perfeitamente, nessa o 3D sai todo deformado na maioria dos jogos!

o nosso tecnico de confiança disse que tem de configurar algo, mas não sei o que!

AJUDEM!!! estou com uma placa potente e nem posso usa-la! (Y)

espesificações do PC:

Windows XP Professional Versão 2002 SP3

Intel Pentium 2,8 GHz

2 Gb RAM

vlw desde então...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso você esteja com o Catalyst instalado, ele mostra a temperatura da tua placa. Caso não esteja acima de 70º, recomendo usar o Driver Cleaner para remover drivers antigos que ainda tem referência no teu Windows, pode ocorrer disso provocar problemas.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Caso você esteja com o Catalyst instalado, ele mostra a temperatura da tua placa. Caso não esteja acima de 70º, recomendo usar o Driver Cleaner para remover drivers antigos que ainda tem referência no teu Windows, pode ocorrer disso provocar problemas.

A placa não está acima de 70°C, usei o driver cleaner e ainda acontece o problema

HELP!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
A placa não está acima de 70°C, usei o driver cleaner e ainda acontece o problema

HELP!!!

baixe o catalyst mais novo http

://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst...=xp/radeonx-xp

caso esteja com o atitraytools instalado desintale-o pois gerou muito conflito comigo aki se nao funfa devolve pra loja pois isso parace problema de over clock muito alto.

......

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 3 Mensagens
    • 31 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 43 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 96 Visualizações
    • 22 Mensagens