Jump to content

Foto

Internet caindo

Existem 5 respostas neste tópico

#1 gusyavoo    

gusyavoo
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 24 November 2009 - 11:43 PM

O problema acontece no meu netbook
Mais 1 problema que o seven esta me dando, bom, quando eu tinha o Windows XP aqui, a internet funcionava tranquilo..
Agora com o seven, ela cai constantemente, principalmente se estou fazendo DL..

Meu irmão tem um note, e no note dele nao cai hora nenhuma, nem no PC. . .
Uso um 3com..

Isso esta acontecendo apenas no meu netbook..

Alguma sujestao do que pode ser?
Driver, SO ??
bom, obrigado ai

PS : ele fala que o problema e no modem, mas como disse, nao XP nao dava, e também nao da no note do meu irmão nem no meu PC!
detalhes

Diagnósticos de Rede do Windows Detalhes do editor

Problemas detectados
A conexão entre o ponto de acesso, o roteador ou o cabo do modem e a Internet foi interrompida
A conexão entre o ponto de acesso, o roteador ou o cabo do modem e a Internet foi interrompida
O gateway da rede está acessível, mas o Windows não pôde receber o tráfego de rede da Internet. Detectado
Seu modem de banda larga está apresentando problemas de conectividade Não executado

Problema no adaptador ou ponto de acesso sem fioProblema no adaptador ou ponto de acesso sem fio Corrigido
Reiniciar o adaptador de rede sem fio Concluído
Investigar problemas do roteador ou do ponto de acesso Não executado
Consultar a Ajuda e Suporte para obter mais informações sobre problemas de conectividade sem fio Não executado

Problemas detectados Detalhes de detecção

5 A conexão entre o ponto de acesso, o roteador ou o cabo do modem e a Internet foi interrompida Detectado

O gateway da rede está acessível, mas o Windows não pôde receber o tráfego de rede da Internet.
Seu modem de banda larga está apresentando problemas de conectividade Não executado

#2 Capitao Black    

Capitao Black
  • Participante
  • 396 mensagens

Publicado 25 November 2009 - 12:03 AM

Veja se o problema não esta no drive da placa de rede wireless. Tente encontrar um que seja compativel com o Windows 7. o Windows 7 reconhece e instala drives genericos o que o que faz com que o adaptador de rede wireless ou a placa não funcionem corretamente.

Editado por E-ponto 25 November 2009 - 05:18 AM

PC: Intel Core I5 3550 3.3ghz (3ªgeraçao) Ivy Bridge//Asus P8H77-M//Combo Interno Bluray/DVD/CD LG Super Multi Blue UH12LS29 SATA//Teclado USB Wireless Keyboard 800//4gb RAM DDRIII 1.600mhz Corsair XMS3//Fonte Corsair 430w Builder Series V2 CMPSU-430CXV2//HD 1.000gb (1TB) 7.200RPM SATAIII Seagate Barracuda//Gabinete Thermaltake V3 Black Edition//Caixas de Som Creative A40 2.0//Monitor LED 21,5" FULL HD Samsung SyncMaster S22B300B//SSD SATA III Corsair Force GT 120gb// Windows 8.1// 

#3 gusyavoo    

gusyavoo
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 25 November 2009 - 01:02 AM

Primeiro, obrigado pela resposta..

Amigo, eu ja instalei os drivers disponiveis pela atheros, pela acer pelo sven, todos cairam, e estou chegando a conclusao que so cai quando eu faco DL..

Valeu, se tiverem mais dica , por favor!

#4 Capitao Black    

Capitao Black
  • Participante
  • 396 mensagens

Publicado 25 November 2009 - 12:54 PM

Primeiro, obrigado pela resposta..

Amigo, eu ja instalei os drivers disponiveis pela atheros, pela acer pelo sven, todos cairam, e estou chegando a conclusao que so cai quando eu faco DL..

Valeu, se tiverem mais dica , por favor!

Já deu uma olhada nas configuraçoes do roteador? IP,DNS,DHCP,forma como esta configurada a rede?

Editado por Capitao Black 25 November 2009 - 12:56 PM

PC: Intel Core I5 3550 3.3ghz (3ªgeraçao) Ivy Bridge//Asus P8H77-M//Combo Interno Bluray/DVD/CD LG Super Multi Blue UH12LS29 SATA//Teclado USB Wireless Keyboard 800//4gb RAM DDRIII 1.600mhz Corsair XMS3//Fonte Corsair 430w Builder Series V2 CMPSU-430CXV2//HD 1.000gb (1TB) 7.200RPM SATAIII Seagate Barracuda//Gabinete Thermaltake V3 Black Edition//Caixas de Som Creative A40 2.0//Monitor LED 21,5" FULL HD Samsung SyncMaster S22B300B//SSD SATA III Corsair Force GT 120gb// Windows 8.1// 

#5 gusyavoo    

gusyavoo
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 25 November 2009 - 04:43 PM

amigo, eu nao entendo muito, mas acho que esta tudo configurado certo, dei uma olhada superficial la..
Mas, como o problema nao acontece no note do meu irmão, eu acho que o problema ou é no windows ou no driver wireless, alguém sabe um modo de eu descobrir aonde pode ser o problema ?
Valeu!

#6 Capitao Black    

Capitao Black
  • Participante
  • 396 mensagens

Publicado 25 November 2009 - 05:58 PM

amigo, eu nao entendo muito, mas acho que esta tudo configurado certo, dei uma olhada superficial la..
Mas, como o problema nao acontece no note do meu irmão, eu acho que o problema ou é no windows ou no driver wireless, alguém sabe um modo de eu descobrir aonde pode ser o problema ?
Valeu!

Entre no site do fabricante de seu roteador e de uma olhada no manual do roteador

Editado por Capitao Black 25 November 2009 - 05:59 PM