Jump to content

Foto

Xobobus??????

Existem 7 respostas neste tópico

#1 Catatau    

Catatau
  • Participante
  • 195 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:08 PM

Galera eu ouvi falar deste programa Firewall xobobus Ele é bom mesmo???? Qual um bom programa firewall que não interfere no Kazaa icq e mensseger

#2 Ponto.com    

Ponto.com
  • Participante
  • 9240 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:10 PM

----------------
On 3/1/2003 7:08:47 PM Catatau wrote:

Galera eu ouvi falar deste programa Firewall xobobus Ele é bom mesmo???? Qual um bom programa firewall que não interfere no Kazaa icq e mensseger

----------------

Não. Ele não é bom. Não protege com eficiencia e comete um erro imperdoável que é responder as chamadas de portas não usadas ou monitoradas, dando a confirmação ao possível invasor que sua máquina realmente existe.
Se quer um firewall que não te atrapalhe a navegação, instale o Norton Internet Security.

#3 EL DURON    

EL DURON
  • Participante
  • 2590 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:11 PM

Há uns dois anos, até que era bem bonzinho este programa, mas só tinha versão até o Win98. Hoje em dia não sei como está.

#4 EL DURON    

EL DURON
  • Participante
  • 2590 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:12 PM

Não. Ele não é bom. Não protege com eficiencia e comete um erro imperdoável que é responder as chamadas de portas não usadas ou monitoradas, dando a confirmação ao possível invasor que sua máquina realmente existe.
Se quer um firewall que não te atrapalhe a navegação, instale o Norton Internet Security.

----------------

Bom, depois dessa, acho que nem há dois anos este programa foi bom...hehehe.

#5 JP®    

JP®
  • Participante
  • 6492 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:14 PM

Só tem pro 95/98/ME, usuário NT/2000 o prog é incompativel.

#6 Fabricio Barboza    

Fabricio Barboza
  • Participante
  • 1777 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:15 PM

----------------

O Ponto.com disse tudo.

#7 MR_RABBIT    

MR_RABBIT
  • Participante
  • 799 mensagens

Publicado 01 March 2003 - 07:17 PM

discordo, sempre achei ele muito bom, pena que não serve mais para o Windows XP, mas eu gosto dele

#8 Ponto.com    

Ponto.com
  • Participante
  • 9240 mensagens

Publicado 03 March 2003 - 06:54 AM

----------------
On 3/1/2003 7:17:35 PM MR_RABBIT wrote:

discordo, sempre achei ele muito bom, pena que não serve mais para o Windows XP, mas eu gosto dele

----------------

Opinião não se discute.
Mas que a ineficiência do programa é um fato. var pid = parseInt(365547); if ( pid > ipb.topic.topPid ){ ipb.topic.topPid = pid; } // Show multiquote for JS browsers if ( $('multiq_365547') ) { $('multiq_365547').show(); } if( $('toggle_post_365547') ) { $('toggle_post_365547').show(); } // Add perm data ipb.topic.deletePerms[365547] = { 'canDelete' : 0, 'canSoftDelete' : 0 };